[AJUDA] Problema no GM [AJUDA]
#1

Explicaзгo do problema: Quando eu entro no meu gm funciona tudo perfeitamente,sу que na hora de selecionar a skin, sу aparece o fundo, as setinhas e a tecla Spawn, e alйm disso, como jб sei codar comandos, jб fiz vбrios comandos, mas quando estou jogando no meu server, e digito o comando, nada acontece!
Vou deixar o download do meu arquivo .pawn para vocкs derem uma olhada!
Download do Meu GM: http://www.megaupload.com/?d=Z3KE76BO
Reply
#2

Como assim sу aparece o fundo ?

@EDIT
1 Erro encontrado no нnicio o uso de OnFilterScriptInit Junto com OnGameModeInit, se vocк usa isso como FS, delete as Public's, OnGameModeInit e OnGameModeExit, Caso use como GameMode, delete OnFilterScriptInit e OnFilterScriptExit.

Outro erro:
pawn Код:
if (strcmp("/kits", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid,cinza,"Kits:");
    SendClientMessage(playerid,verde,"Kit 01: Knife,Ak-47,Colete,Desert Eagle,Micro Uzi - /kit01 $1000");
    SendClientMessage(playerid,amarelo,"Kit 02: Katana,M16A4,Colete,Tec9,Desert Eagle - /kit02 $2000");
    SendClientMessage(playerid,laranja,"Kit 03: MotoSerra,M16A4,Colete,Tec9,Desert Eagle,FlameTrower - /kit03 $5000");
    SendClientMessage(playerid,vermelho,"Kit 04: MotoSerra,M16A4,Flametrower,Tec9,Desert Eagle,Shotgun - /kit04 $7500");
    SendClientMessage(playerid,vermelhoescuro,"Kit 05: MotoSerra,M16A4,Minigun,Tec9,Desert Eagle,Shotgun - /kit05 $10500");
    SendClientMessage(playerid,azul,"Futuramente mais kits e melhor 'distribuiзгo' das armas");
    }
    return 1;
LOL ?, a return 1, tem que ficar dentro de chaves, no caso encima desse chave ai }, creio que erros sejam por causa disto, a return 1;, server para retornar o comando acima, assim nгo executando as funзхes abaixo, se acontecer algo no seu comando como "SERVER: Unknown commad", isto й falta de return 1; no comando, corriga os problemas !
Reply
#3

Isto deve resolver o seu problema .


Os comandos no OnPlayerCommandText devem ficar organizados assim :


pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo1", true))
    {
        //Aqui ficam os cуdigos que serгo executados se o jogador tiver usado o comando /exemplo1.
        return 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo2", true))
    {
        //Aqui ficam os cуdigos que serгo executados se o jogador tiver usado o comando /exemplo2.
        return 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo3", true))
    {
        //Aqui ficam os cуdigos que serгo executados se o jogador tiver usado o comando /exemplo3.
        return 1;
    }
    return 0;
}

Ou seja, de modo que as linhas nas quais й usada a funзгo strcmp fiquem alinhadas e cada conteъdo de comando termine com return 1; .



No OnPlayerRequestClass vocк deve utilizar GetPlayerSkin para analisar a skin do jogador, e nгo a variбvel classid .



Por fim, para que o jogador veja qual skin estб usando no momento da seleзгo de skins, vocк deverб utilizar funзхes de cвmera do jogador : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253319




Bem, arrumei seu GM: http://pastebin.com/drXPx4VF



Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)