04.01.2012, 13:49
Eae galera '-'
So queria uma ajuda a saber oq tem de errado nesses cуdigos:
Quando eu uso eles, dгo disconnect no servidor. o samp.serv fecha ..
O sistema de casas q eu uso nao sei qual й , achei esse gm antigo aii perdido pelo meu bkp ._.
So queria uma ajuda a saber oq tem de errado nesses cуdigos:
Quando eu uso eles, dгo disconnect no servidor. o samp.serv fecha ..
O sistema de casas q eu uso nao sei qual й , achei esse gm antigo aii perdido pelo meu bkp ._.
pawn Код:
//==============================================================================
if(strcmp(cmdtext, "/vendercasa", true) == 0) {
new housenumber;
housenumber = GetHouseID(playerid);
new getarnome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, getarnome, sizeof(getarnome));
if(housenumber == -255) return SendClientMessage(playerid, 0x8B7500AA, "{00FF00}({FFFFFF}ERRO{00FF00}){FFFFFF} Vocк precisa esta na pickup da casa para usar este comando!");
format(file, sizeof(file), PASTA_CASAS, housenumber);
if (strcmp(hInfo[housenumber][Name],getarnome,false)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{00FF00}({FFFFFF}ERRO{00FF00}){FFFFFF} Essa casa nгo й sua!");
format(String, sizeof(String), "{00FF00}({FFFFFF}INFO{00FF00}){FFFFFF} Vocк vendeu a casa id '%d'!",housenumber);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, String);
format(String, sizeof(String), "(CASA) %s vendeu a casa id %d",getarnome,housenumber);
print(String);
hInfo[housenumber][TemDono] = 0;
OnHousePickupUpdate(housenumber);
GivePlayerMoney(playerid, hInfo[housenumber][Venda]);
dini_Set(file, "cNome", "Ninguem");
dini_Set(file, "Dono", "Ninguem");
dini_Set(file, "cDono", "Ninguem");
dini_Set(file, "MensagemCarro", "Nada");
dini_Set(file, "Descricao", "Nada");
dini_Set(file, "Morador1", "Ninguem");
dini_Set(file, "Morador2", "Ninguem");
dini_Set(file, "Morador3", "Ninguem");
dini_Set(file, "Morador4", "Ninguem");
dini_Set(file, "Login", "(00/00/0000) 00:00:00");
hInfo[housenumber][Fechada] = dini_IntSet(file,"cFechada",1);
format(hInfo[housenumber][Name],255,"Ninguem");
format(hInfo[housenumber][MsgCar],255,"Nada");
format(hInfo[housenumber][Discription],255,"Nada");
format(hInfo[housenumber][Morador1],255,"Ninguem");
format(hInfo[housenumber][Morador2],255,"Ninguem");
format(hInfo[housenumber][Morador3],255,"Ninguem");
format(hInfo[housenumber][Morador4],255,"Ninguem");
format(hInfo[housenumber][Login],255,"(0/0/0000) 00:00:00");
format(file, sizeof(file), PASTA_DONOS, udb_encode(getarnome));
if (!dini_Exists(file)) dini_Create(file);
dini_IntSet(file, "Casaid", -255);
dini_IntSet(file, "Morador1", -255);
dini_IntSet(file, "Morador2", -255);
dini_IntSet(file, "Morador3", -255);
dini_IntSet(file, "Morador4", -255);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
dini_IntSet(file,"ChaveCasa",-255);
format(String, sizeof(String), "{F9c68A}(CASA) O jogador {FF0000}%s (%d) {F9c68A}vendeu a sua casa id '%d'.",getarnome ,playerid,housenumber);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,String);
return 1;
}
//==============================================================================
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
new housenumber;
new getarnome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, getarnome, sizeof(getarnome));
housenumber = GetHouseID(playerid);
if(housenumber == -255) return SendClientMessage(playerid, 0x8B7500AA, "{00FF00}({FFFFFF}ERRO{00FF00}){FFFFFF} Vocк precisa esta na pickup da casa para usar este comando!");
format(file, sizeof(file), PASTA_DONOS, udb_encode(getarnome));
if(dini_Exists(file))
{
if (dini_Int(file, "Casaid")!=-255) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк so pode ter 1 casa");
if (dini_Int(file, "Morador1")!=-255) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк й morador de uma casa й nгo pode comprar sem antes se despejar");
if (dini_Int(file, "Morador2")!=-255) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк й morador de uma casa й nгo pode comprar sem antes se despejar");
if (dini_Int(file, "Morador3")!=-255) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк й morador de uma casa й nгo pode comprar sem antes se despejar");
if (dini_Int(file, "Morador4")!=-255) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк й morador de uma casa й nгo pode comprar sem antes se despejar");
}
format(file, sizeof(file), PASTA_CASAS, housenumber);
if (strcmp(hInfo[housenumber][Name],"Ninguem",true)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Essa casa ja tem Dono!");
if(GetPlayerMoney(playerid)<hInfo[housenumber][Compra]) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem dinheiro para comprar esta casa!");
format(String, sizeof(String), "{00FF00}({FFFFFF}INFO{00FF00}){FFFFFF} Parabens vocк comrpou a casa id '%d'!",housenumber);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, String);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Para ver os comando de sua casa use /comandoscasa");
format(String, sizeof(String), "(CASA) %s comprou a casa id %d",getarnome,housenumber);
print(String);
OnHousePickupUpdate(housenumber);
GivePlayerMoney(playerid, -hInfo[housenumber][Compra]);
dini_Set(file, "cNome", getarnome);
dini_Set(file, "cDono", getarnome);
dini_Set(file, "Dono", getarnome);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
dini_IntSet(file,"ChaveCasa",housenumber);
hInfo[housenumber][Name]=getarnome;
hInfo[housenumber][TemDono]=getarnome;
hInfo[housenumber][Fechada] = dini_IntSet(file,"cFechada",0);
hInfo[housenumber][TemDono] = 1;
dini_IntSet(file, "Luz", 0);
dini_IntSet(file, "Agua", 0);
new ano,mes,dia;
getdate(ano, mes, dia);
new Hour,Minute,Second;
gettime(Hour,Minute,Second);
format(String, sizeof(String), "(%d/%d/%d) бs %02d:%02d:%02d", dia,mes,ano,Hour,Minute,Second);
dini_Set(file, "Login", String);
format(hInfo[housenumber][Login],255, String);
format(file, sizeof(file), PASTA_DONOS, udb_encode(getarnome));
if (!dini_Exists(file)) dini_Create(file);
new Float:sy, Float:sx, Float:sz;
dini_IntSet(file, "Casaid", housenumber);
GetPlayerPos(playerid, sx,sy,sz);
dini_FloatSet(file, "SpawnX", sx);
dini_FloatSet(file, "SpawnY", sy);
dini_FloatSet(file, "SpawnZ", sz);
dini_IntSet(file, "SpawnInt", GetPlayerInterior(playerid));
format(String, sizeof(String), "{F9c68A}(CASA) O jogador {FF0000}%s (%d) {F9c68A}comprou a sua casa id '%d'.",getarnome ,playerid,housenumber);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,String);
return 1;
}