[AJUDA] Local e interior
#1

Desculpas se eu tiver postando isso no local errado , й que sу novo aqui , bem indo para o assunto , Eu quero que alguen me ajude a mudar o local da escola , o meu GM e o BTG modificado , a escola fica perto da loja de roupas , mais eu quero botar ele perto da praia de verona , (OBS. Quero levar para praia de verona apenas o marcador vermelho com o comando que manda o player para o interior, que no caso й a escola). Eu ja sei esses negocios de cordenadas /save e etc... mais nao sei como eu faзo isso e queria que alguen podesse me ajudar com detalhes pois nao so lб um scripter em PANW. obg.
Reply
#2

Quer uma dica?
Procure pela 3d Text Label em que este pickup fica, fica muito mais fбcil de vc achar, dai vc pega as coords do text label e da substituir todos pela nova coord.
Reply
#3

vo te enviar uma mp com meu msn

foi eu que postei o btg para download, intaum acho que nada melhor do que eu mesmo lhe ajudar...
Reply
#4

Vo fica muito grato se me ajudarem mais THE_FALLEN descupa mais nгo sei o que й MP ... Sу novo , mais seja lб o que for OBG!
Reply
#5

MP = Mensagem Privada tambйm conhecida como PM.

PM = Private Message, mensagem privada em inglкs.

Se ele te enviou uma mensagem, possivelmente tem 1 notificaзгo no canto superior direito. No topo da pбgina.
Reply
#6

descobri mensagen privada rsrsrsr malz. tava com a cabeзa na lua !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)