[AJUDA] Portхes
#1

Oi, meus portхes de todas as HQ's estгo bugados, eu digito o comando e eles abrem todos estranhos, originalmente, o GM й 0.3c sem nenhum bug, mas ai eu passo ele para 0.3d ele buga os portхes, o que eu faзo, um post que tinha com o tutorial, agora fala que nгo tenho permissгo suficiente para ver ele.Os portхes abrem e fecham totalmente estranhos, como se estivessem loucos.

Exemplo de portгo:
Код:
	if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
	{
	if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.363647, -1627.847656, 15.952745)) { //GateGaragem
	MoveObject( PDGATE, 1545.363647, -1627.847656, 6.452765,3);
	GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
	format(string, sizeof(string), "* %s acaba de abrir este portгo!", sendername);
	ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
	GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
	SetTimer("pmclosed", 5000, false);
	} else {
	//SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Vocк nгo estб perto do portгo ou nгo й um mйdico ***");
  	}
  	return 1;
	}
PDGATE:
Код:
public pd2()
{
	MoveObject(PDGATE,1545.363647, -1627.847656, 15.452765, 2);//GaragemClosed
	return 1;
}
Reply
#2

tente atualizar as includes para 0.3d pois eu tbm tive esse problema mas eu usava MoveDynamicObject soh atualizei a streamer e acabou os erros.
tente ai!
Reply
#3

Estou com o mesmo problema, os portoes abrem girando, ja tentei atualizar o streamer porem dar esse erro!

Quote:

pawno\include\streamer.inc(281) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")

Se alguem puder ajudar!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LuckSkywalker
Посмотреть сообщение
Estou com o mesmo problema, os portoes abrem girando, ja tentei atualizar o streamer porem dar esse erro!


Se alguem puder ajudar!
Existe duas public's OnGameModeInit..
Apague uma.
Reply
#5

[DUVNOOB] Quando for assim eu procuro onde as att das includes? ******i da forma mais simples include nome dela download mas nгo foi eficiente...

Aqui tb tб dando esse problema nos portхes...
e o samp 3d n vem com a streamer nй...

no link q vc postou tem atй uma versгo beta...
jб baixei e vou testar pra ver se fixa aqui os portхes...

EDIT:
opaaaa, fixadinho! Valeu heim
arruma mesmo...aqui usei a 2.6
Reply
#6

Nгo tem duas public's OnGameModeInit, eu tento colocoar o streamer_plugin_v2_6_r27, porem de qualquer geito da o erro ta ae o link se quiser dar uma olhada:
http://code.******.com/p/samp-stream...downloads/list
se conseguir consertar manda o code pra mim, Vlw!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)