[Recrutamento] Equipa de Comun.
#1

Ola a todos, eu sou o JuniorPT.
Jб a algum tempo que frequento o forum de SA:MP e comecei a trabalhar em Script hб pouco tempo.
O que eu venho aqui dizer й que eu e uns amigos а uns tempos tivemos um servidor que durou mas infelizmente mais tarde fechou. Nуs tivemos todos reunidos e pensбmos em reabrir o servidor.
Seguindo a ideia ficou decidido abrir, mas o que acontece й que a Equipa que nos ajudava separou-se, eu vim aqui para saber se alguйm estб interessado em nos ajudar.

O que precisamos:
1 Scripter
1 Mapper

O servidor que estamos a abrir й totalmente RP(RolePlay), o gamemode temos um de base e jб desenvolvido, o scripter й para nos ajudar a acabar.
Caso me queiram contactar mandem-me pm ou mesmo respondam aqui no tуpico

Cumprimentos,
JuniorPT
Reply
#2

Eu sou scripter e mapper tambem, teria todo o prazer em vos ajudar nesse tal gamemode, se estiver interessado manda-me uma mensagem privada

Cumpz
Reply
#3

Eu tambйm sou scripter e mapper! Nгo tenho trabalhos como mapper, mas tenho um como scripter. E eu tenho 2 RPs que estava desenvolvendo do 0, mas tive que parar por problemas no meu castelo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Warzzek
Посмотреть сообщение
Eu sou scripter e mapper tambem, teria todo o prazer em vos ajudar nesse tal gamemode, se estiver interessado manda-me uma mensagem privada

Cumpz
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=307916

Belo scripter vocк й.
Reply
#5

Agora estou ocupado mas em breve irei mandar pm aos 2 a contactar e dizer algo!
Aguardem uma resposta minha obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)