[AJUDA] Server Crashando
#1

to com um Problemгo =/
em casa o server funciona direitim, sem erro nenhum. Mas quando estб na Host chega uma hora que ele comeзa crashar, quando ta na parte de digita a senha eu digito do enter e crasha, ninguem ta conseguindo Jogar, Oque pode ser? o server й de TDM/DM/Stunt-4Fun, e tem um tanto bom de objectos. Mas em casa funfa traquilo.
Reply
#2

Scriptfiles ?
Reply
#3

Usa isso aqui

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ighlight=crash
Reply
#4

O servidor fica Online e crasha em cerca de 30 a 40 minutos, e a maquina do Hosting й Linux e a minha й Windows serб que tem alguma coisa a ver?

@!NIIw
Nao consegui baixa isso ai vc pode anexar o arquivo que eu tenho que usar e me passar?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [BWL]DuST
Посмотреть сообщение
O servidor fica Online e crasha em cerca de 30 a 40 minutos, e a maquina do Hosting й Linux e a minha й Windows serб que tem alguma coisa a ver?

@!NIIw
Nao consegui baixa isso ai vc pode anexar o arquivo que eu tenho que usar e me passar?
Pode ser que seja isto sim, tem algumas coisas que o Linux nгo aceita.

Mas o mais provбvel й que seja as scriptfiles mesmo.
Reply
#6

mais Win й mais caro =/

e eu vou ver se й as ScriptFiles.

Niiw esse plugin ai nem deu pra liga o server
Reply
#7

Meu gm ja deu esses tipos de Crash era os objetos com ids errados.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Leo_Lost
Посмотреть сообщение
Meu gm ja deu esses tipos de Crash era os objetos com ids errados.
Como assim Objectos Com id errado? Seja mais Especifico por favor.

Galera ajuda Por favor to quase desistindo de SAMP por isso, agr que eu comprei um Host, ta dando esse Problema ajudem por favor
Reply
#9

Estб faltando uma pasta no scriptfiles, poste o dialog para logar ...
Reply
#10

Pior й que tava com um Sistema de Admin com sistema de Login Imbutido, ai eu tirei e coloquei um sistema de Admin .amx pensando que podia ser o sistema de Admin que tava, mais nao Era porque continuou o Problema, e o crash acontece depois de uns 40 Minutos pra mais de Jogo, Conometrei.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)