[AJUDA] Elevador
#1

Galera to fazendo um predio e ele tem elevador para chegar nos andares. eu to usando PlayerToPoint para a porta abrir
ao player chegar perto, mas eu quero um comando q a porta abra quando a cabine do elevador chegar pois se continuar assim o player abre a porta antes do elevador chegar.

Alguem sabe um comando parecido ou uma utilizaзгo melhor do PlayerToPoint ?

++ REP ++
Reply
#2

Crie um timer para checar a posiзгo de todos os jogadores, se algum estiver perto use MoveObject e uma variбvel para que o player esteja no elevador, e quando se afastar sete a variбvel.

Nгo й dificil.
Reply
#3

hummm...
acho q olhando o codigo entenderia mais pois to comeзando tenho noзoes basicas meu conhecimento eh mais pra programaзao. entao se pudesse mostrar um exemplo.
Reply
#4

pawn Код:
new bool:EstaNoElevador[MAX_PLAYERS];

for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, range, ....)
    {
        if(!EstaNoElevador[i])
        {
            MoveObject...
        }
    }
}
Reply
#5

tem como voce explicar como eu posso adaptar em meu gm ? veja uma porta ↓
Код:
		if(PlayerToPoint(2.0,i,1786.6017, -1303.2347, 14.62))
		{
			MoveDynamicObject(TerreoD,1784.90, -1303.2555, 14.62,2.0);
			SetTimerEx("Fechar", 1000, false, "iffff",TerreoD,1786.6017, -1303.2347, 14.62,2.0);
			MoveDynamicObject(TerreoE,1788.4680, -1303.2587, 14.62,2.0);
			SetTimerEx("Fechar", 1000, false, "iffff",TerreoE,1786.6017, -1303.2220, 14.62,2.0);
		}
                ..........
Reply
#6

pawn Код:
new bool:EstaNoElevador[MAX_PLAYERS];

for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(PlayerToPoint(range, i, ....)
    {
        if(!EstaNoElevador[i])
        {
            MoveDynamicObject...
            EstaNoElevador[i] = true;
        }
    }
}
Reply
#7

nгo deu certo o elevador ta na base mas a porta nao abre
Код:
new bool:EstaNoElevador[MAX_PLAYERS];
//
public PortasElevador()
{
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(PlayerToPoint(20.0,i,1786.6017, -1303.2347, 14.62))
		{
			if(!EstaNoElevador[i])
        	{
				MoveDynamicObject(TerreoD,1784.90, -1303.2555, 14.62,2.0);
				SetTimerEx("Close", 1000, false, "iffff",TerreoD,1786.6017, -1303.2347, 14.62,2.0);
				MoveDynamicObject(TerreoE,1788.4680, -1303.2587, 14.62,2.0);
				SetTimerEx("Close", 1000, false, "iffff",TerreoE,1786.6017, -1303.2220, 14.62,2.0);
				EstaNoElevador[i] = true;
			}
		}.......
coloquei um raio alto pra ver se pega mais msm assim nao
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)