22.12.2011, 22:50
Estou estudando um GM e estou criando o meu, mas nao entendi essa public :X
Nao tem o return 1; no final da public, mas mesmo assim funciona no servidor e nгo da erro nenhum ao compilar, nem Warnings!
Comando
Alguйm poderia me explicar o porque nao precisa do return 1; no final, e se posso deixas as outras publics sem o return?
Se puderem ajudar agradeзo....
Nao tem o return 1; no final da public, mas mesmo assim funciona no servidor e nгo da erro nenhum ao compilar, nem Warnings!
Comando
pawn Код:
public SetPlayerFree(playerid,declare,reason[])
{
if(IsPlayerConnected(playerid)) {
ClearCrime(playerid);
new turned[MAX_PLAYER_NAME];
new turner[MAX_PLAYER_NAME];
if (declare == 255) {
format(turner, sizeof(turner), "190");
}
else {
if(IsPlayerConnected(declare)) {
GetPlayerName(declare, turner, sizeof(turner));
}
}
GetPlayerName(playerid, turned, sizeof(turned));
RingTone[playerid] = 20;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(IsACop(i)) {
format(gstring, sizeof(gstring), "<< HQ: Todas As Unidades, Oficial %s Completou a sentenзa >>",turner);
SendClientMessage(i, COLOR_DBLUE, gstring);
format(gstring, sizeof(gstring), "HQ: %s Foi processado, %s",turned,reason);
SendClientMessage(i, COLOR_DBLUE, gstring);
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
}
}
}
}
Alguйm poderia me explicar o porque nao precisa do return 1; no final, e se posso deixas as outras publics sem o return?
Se puderem ajudar agradeзo....