[AJUDA] Random (Tag Mismatch)
#1

Код:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(19) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(20) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(21) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(22) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(23) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(24) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(25) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(26) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(27) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(28) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


10 Warnings.
pawn Код:
new float:RandomSkinsMale[10][1] =
{
    {1},
    {2},
    {3},
    {4},
    {5},
    {6},
    {7},
    {8},
    {14},
    {15}
};

//-----

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    new rand = random(sizeof(RandomSkinsMale));
    {
        SetPlayerSkin(playerid, RandomSkinsMale[rand][0]);
        return 1;
    }
}
Como arrumar esses Warnings?
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#2

pawn Код:
new RandomSkinsMale[10][1] =
{
    {1},
    {2},
    {3},
    {4},
    {5},
    {6},
    {7},
    {8},
    {14},
    {15}
};
Era sу Float ali antes do Random..
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#3

Obrigado aн! =D

Estava me baseando em um GM que veio junto com o pawno e estava asim!
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#4

Й que provavelmente eram valores que precisavam ser floats. Ou eram esses mesmos valores que estгo no seu cуdigo?
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#5

Nгo, nгo, no GM eram lugares (X,Y,Z).

-----

Outra coisa agora.

Код:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(121) : warning 213: tag mismatch
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova pasta\pawno\RPZumbi.pwn(122) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new float:Health;
    new Veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
    GetVehicleHealth(Veh, Health); // Warnig aqui.
    if(Health < 100) // Warnig aqui.
    {
        TogglePlayerControllable(playerid,0);
        return 0;
    }
    return 1;
}
OBS.: Tambйm quero saber se estб na public certa ou se devo por em outra.
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#6

new Float:Health;

"F" Maiъsculo

tente assim:
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new Float:Health;
    GetVehicleHealth(vehicleid, Health); // Warnig aqui.
    if(Health < 100) // Warnig aqui.
    {
        TogglePlayerControllable(playerid,0);
        return 0;
    }
    return 1;
}
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#7

Bom, compilou...
Mas durante o jogo ele nгo funciona como era pra ser. Quando aperta "F" para entrar no carro ele congela, mas era pra acontecer isso sу se o carro tivesse 100 ou menos de vida. Como arrumar?
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#8

Quote:
Originally Posted by Guilherme P.
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Bom, compilou...
Mas durante o jogo ele nгo funciona como era pra ser. Quando aperta "F" para entrar no carro ele congela, mas era pra acontecer isso sу se o carro tivesse 100 ou menos de vida. Como arrumar?

Isto deve resolver o seu problema .


Use o cуdigo desta forma :


pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new Float:Health;
    GetVehicleHealth(vehicleid, Health);
    if(Health <= 100)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid,0);
    }
    return 1;
}


Espero ter ajudado .
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#9

@rjjj

Nгo funcionou cara... =/
O carro explode, jб tentei mudar o valou de 100 para 500, mas continua sem dar certo.
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#10

Quote:
Originally Posted by Guilherme P.
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@rjjj

Nгo funcionou cara... =/
O carro explode, jб tentei mudar o valou de 100 para 500, mas continua sem dar certo.

Bem, fiz alguns testes e a resistкncia do veнculo atinge seu limite quando a vida do mesmo estб menor que 400 .



Mas ao chegar nesse limite, o jogador fica paralisado fora do veнculo apуs tentar entrar no mesmo, como vocк disse que queria :


Quote:
Originally Posted by Guilherme P.
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Quando aperta "F" para entrar no carro ele congela, mas era pra acontecer isso sу se o carro tivesse 100 ou menos de vida

Caso vocк esteja querendo que o veнculo que fique paralisado apуs chegar ao seu limite coloque :


pawn Код:
//Na public OnPlayerStateChange:

if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        new Parte[7];
        new ID_Veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
        new Float:Saude;
        GetVehicleHealth(ID_Veiculo, Saude);
        GetVehicleParamsEx(ID_Veiculo, Parte[0], Parte[1], Parte[2], Parte[3], Parte[4], Parte[5], Parte[6]);
        if(Saude < 400)
        {
            SetVehicleParamsEx(ID_Veiculo, false, Parte[1], Parte[2], Parte[3], Parte[4], Parte[5], Parte[6]);
            SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "Veнculo quebrado.");
        }
        else
        {
            SetVehicleParamsEx(ID_Veiculo, true, Parte[1], Parte[2], Parte[3], Parte[4], Parte[5], Parte[6]);
        }
    }

Se nгo for isso, especifique o que vocк quer o cуdigo faзa no jogo .



Espero ter ajudado .
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