[Ajuda] Destruir carro sem ninguem dentro
#1

Titulo ja diz, existe alguma coisa (Fs, include, sei la) que de o poder de destruir um veiculo sem ninguem dentro? (Ja pesquisei, mas nгo achei nada)
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/DestroyVehicle

Isso?
Vocк quer um comando para o player destruir um veiculo?
Reply
#3

Nao, tipo.... Ta ligado se tu bater no carro sem ninguem dentro o carro fica em "mod God" agora se alguem entrar tu consegue quebrar ele... Serб que existe algo que faзa com que nao tenha esse mod god ?
Reply
#4

Acho que nгo tem como =/
Reply
#5

Putz, й que uma vez eu vi um tуpico gringo aq no forum que tava falando disso, so que nao me lembro como era o nome
Reply
#6

Quote:

Impossible

talvez nгo seja impossнvel nгo kkkk
tente com o GetVehicleHealth,e junto com o IsPlayerInPassenger,vou ver se faзo o code aki,e te passo
Reply
#7

kkkk isso da vei,pro player q ta dirigindo:
OnPlayerExitVehicle
e para o passageiro,ele verifica:
IsPlayerInPassenger
impossнvel te garanto q nao eh,mas q eh uma verdadeira chatice de fazer eh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com o IsPlayerInPassenger da pra usar um else,pra ver s ele saiu,aн por exemplo:
pawn Код:
else
//o code do mod God kkk q eu nao lembro como eh
isto eh so um exemplo,por isso nao puz chaves nem return nem nada kkkk
alias,em else nao tem return '-'
Reply
#8

Uma vez foi criada uma Include que fazia isto,parece-me que foi a Sandra quem fez,olhe na parte inglesa ai.
Reply
#9

Quote:

Uma vez foi criada uma Include que fazia isto,parece-me que foi a Sandra quem fez,olhe na parte inglesa ai.

a sandrinha? axei q ela so fazia das prop kkk
se tem,eu nunca vi '-'
Reply
#10

@JOKE
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 second.
PQP,essa merece um troll em kkkkkkkkkk

@TOPIC
bem,include eu axo q nao tem,mas q do jeito q eu disse da,eu aposto xD
so q alguem pode na boa pegar minha ideia,pois to com uma preguiзa miserбvel de fazer um code desses kkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)