[Tool/Web/Other] Painel de Controle Servidor

Painel de Controle Servidor SA:MP v1.0
Somente Para Windows

Olб galera, resolvi postar hoje aqui nos releases algo que to pra postar a um tempo como ja foi pedido do RedKill, e do dMagnus e agora de outros usuбrios aqui do forum.

Й um painel relativamente simples, muitos de vocкs ja devem ter tido contato com ele, eu ja tenho ele a muito tempo, mas ele tava cheio de bugs mesmo, muitas partes mal traduzidas pq ele foi originalmente feito em inglкs, partes nгo traduzidas, e sem sistema de senha em php. Ainda tem alguns Bugs com relaзгo as imagens dos arquivos que pretendo acertar atй a prуxima versгo editada por mim. Irei fazer tambem algo para deslogar do painel, que por enquanto sу tem o login. Ah й perfeito tambem pra quem quer comeзar uma empresinha de hospedagem e tals. E Eu tambem fiz com que a pasta com os cуdigos php ("Data") do painel ficasse escondida. E dados como porta do servidor e numero de slots fiz com que sу possam ser editados no arquivo .cfg do servidor e nгo no painel.

Download:

SolidFiles

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=m4dPuF4xsXc"]Ibagens:[/ame]

ATENЗГO: Eu por uma questгo de tempo, aproveitei para tirar imagens do meu painel que ja estava em meu VPS, caso alguem ache que seja uma forma de propaganda em tуpico eu estou avisando para nгo clicar no link abaixo que irб mostrar imagens referente ao painel do meu servidor:

ImageShack

No painel em download, eu pus um Banner atras neutro e que pode ser tranquilamente alterado para o qual vc quiser para seu servidor ou empresa.

Instalaзгo:

Basta instalar em sua mбquina um servidor PHP, eu utilizo o "appserver". No arquivo password.php vocк pode alterar a senha para a qual vc quiser. Estб setada uma senha padrгo "senha". O Banner de tras cuja imagem esta na pasta "data > tema-1" tem o nome "topo" e vocк pode criar uma pґropria e substituila ali. O painel funciona para todas versхes, basta vocк upar os aquivos correspondente da sua versгo do servidor (announce.exe, samp-npc.exe, samp-server.exe). Upe tambem seus cуdigos e altere a configuraзхes no painel antes de ligar o servidor. Pronto tudo feito.

Autoria da Ediзгo:

Mattos

Autoria Primaria:

Westie

Espero que tenham gostado, e estarei trabalhando mais em editar o painel para a prуxima versгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by New.pwn
Посмотреть сообщение
kkkkkkkkkkkkkkk "Ibagens"

Em fim, muito bom, parabйns!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH Valeu xD

Aproveitei e pus o link do Ibagens
Reply

O painel facilmente se faz em linux.
Reply

Quote:
Originally Posted by array13
Посмотреть сообщение
O painel facilmente se faz em linux.
Sim... O negуcio й que nгo tenho nenhuma habilidade com linux... Vou dar uma "estudada" e ver se consigo adequar pra linux tambem, uma boa pra proxima versao
Reply

Bem legal mateus,dificilmente se vк um painel nesta area.
Reply

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Bem legal mateus,dificilmente se vк um painel nesta area.
Valeu Tavгo...

@OFF

Bolinha obrigado por me esclarecer, sу que o safado me roubou, й tudo farinha do mesmo saco, tanto que quando passei pra outro host (Conexao Hosting) qu fui roubado tambem, mas consegui recuperar, fui descobrir que o safado la (Kleverson) era amigo do Gustavo Henrique (outro pilantra)...

Mas enfim, por isso que todos tem quase sempre a mesma opiniao: Empresas de hospedagem de administraзгo brasiliera nгo valem a pena. E por iso to agora satisfeitaзo com meu VPS extrangeiro, tranquilaзo...

Sobre se eu manjo de php/html... Sim... Mas nгo trabalho nesse rumo, nгo tenho paciencia... Unicos trabalhos que faзo pra pessoas na net й Visual e design... Mas meu msn й mateuscm1995@hotmail.com nao sei sobre oque vc quer mais tai meu msn... Vou mandar por pm nгo nгo tenho saco pra ir atй la '-'
Reply

Nгo tem menu para deslogar nгo '- ?
Reply

Autoria do painel:
Westie's

pediu permissгo antes de postar/editar?

Obs: Trocar a cor no CSS nгo й editar uma coisa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mattos
Посмотреть сообщение
Valeu Tavгo...

@OFF

Bolinha obrigado por me esclarecer, sу que o safado me roubou, й tudo farinha do mesmo saco, tanto que quando passei pra outro host (Conexao Hosting) qu fui roubado tambem, mas consegui recuperar, fui descobrir que o safado la (Kleverson) era amigo do Gustavo Henrique (outro pilantra)...

Mas enfim, por isso que todos tem quase sempre a mesma opiniao: Empresas de hospedagem de administraзгo brasiliera nгo valem a pena. E por iso to agora satisfeitaзo com meu VPS extrangeiro, tranquilaзo...

Sobre se eu manjo de php/html... Sim... Mas nгo trabalho nesse rumo, nгo tenho paciencia... Unicos trabalhos que faзo pra pessoas na net й Visual e design... Mas meu msn й mateuscm1995@hotmail.com nao sei sobre oque vc quer mais tai meu msn... Vou mandar por pm nгo nгo tenho saco pra ir atй la '-'
@ Host Brasileiros
Vou te mandar uma Real,hoje em dia tem vps ai de 1gb com link de 1gb por R$50,00,e em um VPS desses roda uns 20 servidores de SA:MP,ai os cara vгo lб faz um site e coloca um painel no VPS,ai comeзa vender SA:MP por R$10 a R$20 e ai vendendo 20 servidores cada por R$10 ja й R$200 e ai R$150 й lucro,mas ai o Dono vк que й moleza ter um host custo baixo e lucro alto ele ta com um lixo de maquina e vendendo ai da um problema no VPS fode tudo os clientes dele,infelizmente eu tambйm fazia isso os primeiros meses,agora estou com um Dedicado Core2Quad de 8gb de ram e link de 1Gbps com proteзгo de Cisco,nгo tem oque meus Clientes se queixar de quedas e lag.
Sobre o Gustavo que te roubou ele й muito amigo meu ele й gente boa nгo sei se ele teria como fazer isso(ele tem o host dele e eu tenho o meu convivemos na maior parceria)
Obs: desculpe fugir do assunto do tуpico.

@Sobre o Painel
Painel Muito bom eu andei testando aqui.
Reply

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
Nгo tem menu para deslogar nгo '- ?
Quote:

Irei fazer tambem algo para deslogar do painel, que por enquanto sу tem o login.

Olhe acima '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)