[Ajuda] GM Iniciante
#1

Dae Gente.

Jб reparei que muita gente diz que o melhor GM para comeзar em pawno й um GM de drift.

Gostaria que me aconselhassem de como comeзar o GM e fazer o que para este GM de iniciante.

Cumpz.
Reply
#2

new.pwn '-'
Reply
#3

Para Falar Na Realide O Melhor GM Mesmo Para Comeзar Editar й
pawn Код:
new.pwn
Eu Nao Comessei Assim --'. comeзei editandos gfs mais depois de levar umas broncas
comecei a criar os meus codigos. se tivesse editando gf atй hoje. sabia nada.
hoje eu nao sou fodon mais tenho uma base do que й cada coisa
Reply
#4

Gente, eu comeзei jб fazendo o meu ..

Vi uns tuturiais aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=297546

Agora jб estou entendendo bem, Jб comeзei fazendo sistema de crйditos e sistema de Login .. Utilizei tambйm o Audio Stream para colocar uma musica no select da skin .. Isto nгo й tгo dificil como parece ..

Apenas precisa de um estudo antes kk
Reply
#5

Olб iChrisSs,

veja se este lhe agrada:
[FBM] Falcon's Base para Modes

Ele й composto por alguns comandos para players, e vбrios outros para administradores.Vem juntamente com o mesmo um sistema de Registro - Login - Salvamento de Dados.
Todos os Comandos usados no mesmo, foram feitos atrбves de zcmd + sscanf. Cуdigos identados e de fбcil entendimento principalmente para as pessoas que estгo iniciando em liguagem pawn.

O new.pwn й bom para quem jб possui um certo conhecimento e estб afim de desenvolver seu prуpio projeto, para iniciantes que ainda nгo tem uma noзгo й melhor olhar algumas coisas jб feitas para tomar base.


Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#6

Obrigado amigos !

Esta gente aqui da secзгo Portuguкs й muito massa, ajuda em tudo kkk

Muito obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)