[PEDIDO] Procura-se pessoal com vontade e conhecimentos para a criaзгo de nova comunidade portuguesa

Olб boa noite a todos!

Estou a criar este tуpico com o intuito de procurar pessoal que tenha vontade e espнrito de equipa para a criaзгo de um novo Gamemode para o SA:MP de um Roleplay Portuguкs.
Actualmente a equipa encontra-se constituнda por 3 elementos.
Trata-se de um projecto que procura criar finalmente uma comunidade sйria e madura o suficiente para que possa entreter horas a fio os jogadores de SA:MP portugueses, totalmente diferentes das antigas comunidades existentes.
Portanto, se achas que tens a envergadura para a criaзгo de um projecto SЙRIO (como este almeja ser), deixa-nos informaзгo sobre alguma da tua experiкncia em outras comunidades de SA:MP, a tua experiкncia em programaзгo C++, design grбfico entre outras capacidades/habilidades que aches que podem ser ъteis na criaзгo deste projecto.

Com os melhores cumprimentos,
Henrique Coelho

Informaзгo para contacto:
Reply

Epa eu ate ia, mas uma cena, se querem ser patrocinados por uma gsp, falem com os donos da http://speed-on.pt
Reply

Sim, mas as coisas por partes.

Parte 1 - Reunir uma equipa madura o suficiente para envergar um projecto sйrio como este pretende ser.

(..)

Parte X - Arranjar um GSP, e aн sim, podemos ver isso.

Agora quanto ao "Epa ate ia.." tu й que sabes, ninguйm te vai obrigar a nada do que nгo queres, se tiveres disposto a juntares te a nуs, temos imenso gosto
Reply

Й assim eu posso juntar, eu sei php/css/html, so que claro, se for fazer o site, convem que me dem tipo um "demo design" para eu saber aquilo que deve ser.
Mas prontos.
Se der eu entro.
Reply

tгo falando de site ou sv rpg ?
Reply

Eu estou a falar sobre o site e o gsp.
Reply

Mas este tуpico destina-se a encontrar pessoas dispostas a criarem uma comunidade Portuguesa de Roleplay.
Como й уbvio tambйm necessitam GSP e site.
Reply

A caravana dos vencedores jб passou faz tempo.
Reply

Nome da Comunidade?
Reply

BUMP
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)