[AJUDA] Criar gamemode
#1

Oi, Pessoal preciso de muita ajuda pois sou novato nestas coisas de script, codigos essas coisas.
Serб que podem por ai um pequeno tuturial de facil compreenзгo ou entгo dar uma simples ajuda ?
E que quero criar um gamemode livre para todos os utilizadores sу com RPG e com muitas surpresas...
Reply
#2

Nгo comece com RPG e sim com DM, Drift, Gang War.
Depois faзa um RPG, acredite, assim vocк evoluirб muito mais rбpido!
Reply
#3

Meu conselho й, que vocк pegue um GameMode com maniupulador "dini" que й facнl de compreenзгo e procure a editar ele, pense coisas que queira fazer, se houver dъvidas poste aqui no forum que todos tentaram te ajudar .

#EDIT
Nгo li a parte de RPG, mais oque o bruno disse estб correto nгo comece com RPG pois й muito avanзado tente Gang War como ele disse.

ESPERO TER AJUDADO :d
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Nake01
Посмотреть сообщение
Meu conselho й, que vocк pegue um GameMode com maniupulador "dini" que й facнl de compreenзгo e procure a editar ele, pense coisas que queira fazer, se houver dъvidas poste aqui no forum que todos tentaram te ajudar .

#EDIT
Nгo li a parte de RPG, mais oque o bruno disse estб correto nгo comece com RPG pois й muito avanзado tente Gang War como ele disse.

ESPERO TER AJUDADO :d
Nгo ensina coisa errada pro cara.
Ele ta comeзando, tem que aprender coisas boas nгo Dini.
Aprenda SII, DOF2, bIni. Que sгo mais fбceis e MUIITO mais rбpido que Dini.
Isso sгo Banco de Dados ou melhor, sгo as Includes de salvamento de dados .
Reply
#5

@Bruno
Acho SII mais avanзado, e acho que ele nгo entenderia muito jб que estб comeзando agora miinha recomendaзгo й comeзar com dini, atй que comecei com dini e quando mudei para SII, fico mais facнl a compreenзгo, minha opniгo.

Atualmente uso SII.
Reply
#6

inicie com DOF2, й um уtimo sistema e tem o mesmo modo de manipulaзгo de dini. eu comecei com rpg, fui aprendendo as coisas conforme era necessбrio fazer algo, mбs a melhor coisa a se fazer й ir aprendendo algo e realizar no gamemode, tornando-o um estilo livre, entгo sempre que tiver novas idйias consulte a wiki para ver qual a melhor funзгo para se fazer.
Reply
#7

Muito Bom Falcon, mais melhor para iniciar й como Nake01 disse.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Посмотреть сообщение
Muito Bom Falcon, mais melhor para iniciar й como Nake01 disse.
na verdade nгo... Se vocк pode ter um maior desempenho ao utilizar um sistema que se manipula da mesma forma que outro jб conhecido, й claro que vocк deve optar pelo que vai lhe trazer mais benefнcios.


Dini:
pawn Код:
dini_SetInt("arquivo.ini", "valor", 123);
DOF2:
pawn Код:
DOF2_SetInt("arquivo.ini", "valor", 123);
a unica diferenзa que vocк consegue ver entre os dois cуdigos alйm de dini e DOF2, й a velocidade de execuзгo de cada um.

Caso vocк queira salvar acima de 8 entradas em um arquivo, em um servidor onde jб se executa algumas outras coisas, vocк vai notar a grande diferenзa. Nem precisa estar cheio de timers ou algo do tipo. coloque no new.pwn mesmo os testes de comparaзгo e irб ver como DOF2 й muito melhor


Atenciosamente,
Falcon.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)