[AJUDA] Criar gamemode
#1

Oi, Pessoal preciso de muita ajuda pois sou novato nestas coisas de script, codigos essas coisas.
Serб que podem por ai um pequeno tuturial de facil compreenзгo ou entгo dar uma simples ajuda ?
E que quero criar um gamemode livre para todos os utilizadores sу com RPG e com muitas surpresas...
Reply
#2

Nгo comece com RPG e sim com DM, Drift, Gang War.
Depois faзa um RPG, acredite, assim vocк evoluirб muito mais rбpido!
Reply
#3

Meu conselho й, que vocк pegue um GameMode com maniupulador "dini" que й facнl de compreenзгo e procure a editar ele, pense coisas que queira fazer, se houver dъvidas poste aqui no forum que todos tentaram te ajudar .

#EDIT
Nгo li a parte de RPG, mais oque o bruno disse estб correto nгo comece com RPG pois й muito avanзado tente Gang War como ele disse.

ESPERO TER AJUDADO :d
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Nake01
Посмотреть сообщение
Meu conselho й, que vocк pegue um GameMode com maniupulador "dini" que й facнl de compreenзгo e procure a editar ele, pense coisas que queira fazer, se houver dъvidas poste aqui no forum que todos tentaram te ajudar .

#EDIT
Nгo li a parte de RPG, mais oque o bruno disse estб correto nгo comece com RPG pois й muito avanзado tente Gang War como ele disse.

ESPERO TER AJUDADO :d
Nгo ensina coisa errada pro cara.
Ele ta comeзando, tem que aprender coisas boas nгo Dini.
Aprenda SII, DOF2, bIni. Que sгo mais fбceis e MUIITO mais rбpido que Dini.
Isso sгo Banco de Dados ou melhor, sгo as Includes de salvamento de dados .
Reply
#5

@Bruno
Acho SII mais avanзado, e acho que ele nгo entenderia muito jб que estб comeзando agora miinha recomendaзгo й comeзar com dini, atй que comecei com dini e quando mudei para SII, fico mais facнl a compreenзгo, minha opniгo.

Atualmente uso SII.
Reply
#6