[AJUDA] Respawn de carros
#1

pawn Code:
stock ResetarCarros()
{
    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, "Todos os veнculos foram respawnados!");

    for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerInVehicle(i, v))
            {
                if(v == carrocriado[i] || v == carroadm[i])
                {
                     DestroyVehicle(v);
                }
                SetVehicleToRespawn(v);
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Esse comando nгo tб funcionando! Ele sу manda a clientmessage e nгo respawna e nгo destrуi os veнculos da vбriavel carrocriado e carroadm. Ajuda!
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#2

Deixa so o setvehicletorespawn, eles nao precisam ser destruidos, e tira aquele retun 1 logo abaixo do setvehicletorespawn, que a funcao nao completa...

Editado, leia de novo.
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#3

Mas os veнculos inutilizados eu quero que destruam, pois quando eu do o comando /nrg500 aн vai criar essa moto na posiзгo tal, eu do /rc aн ela vai voltar pro lugar que o cara deu o comando. Quero que ela seja destruida
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#4

Vc esta dizendo entao que somente quer que carros adjcionados originalmente por vc no mapa, e que nao estao em uso sejam respawnados. Ja os outros carros que foram criados apartir de comando sejam destruidos... Vc tera de diferenciar entao carros criados apartir de comandos... use variaveis para isso... estude um pouco variaveis que vc consegue

EDIT:
Estou no celular agora, se nao te ajudava mais a fundo e tals...
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#5

tentas:
pawn Code:
#include a_samp

public OnFilterScriptInit()
{
    return 1;
}

stock ResetarCarros(playerid)
{
    SendClientMessageToAll(0xF*4, "[INFO]: algum administrador espawnou todos os carros.");
   
    static bool:inVeh;
    for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++ )
    {
        inVeh = false;
        for(new j; j < GetMaxPlayers(); j++ )
        {
            if(!IsPlayerInVehicle( j, i ))
            {
                if(v == carrocriado[i] || v == carroadm[i])
                {
                     DestroyVehicle(v);
                }
               
                inVeh = true;
                break;

            }
        }
        if(!inVeh) SetVehicleToRespawn(i);
   }
}
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