[Pedido]Sistema
#1

Boa noite, eu gostaria de saber se alguem poderia me passar um sistema parecido com isso:

1є um comando para adminstradores rcon setarem carros In game...

depois que o adm setasse os carros o player poderia usar um comando assim
ex:/ircarro

esse /ircarro supomos que o adm criou 5 carros, cada player que digitasse /ircarro fosse para um carro cada.

Se possivel alguem que queira me ajudar ficaria grato

Abraзo!
Reply
#2

Nгo entendi , quando ele digita-se /criarcarro ta cria dai ele abandona o carro lб e deixa lб e dps digita /ircarro e vai pro carro ?
Reply
#3

sim o /criarcarro seria para adminstradores, e que o /ircarro injeta-se o player ne um carro setado, sendo que o segundo player que digita-se fosse para um dos outros carros criados pelo admin
Reply
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ircarro", true) == 0)
{
new id;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/ircarro [id]");
return 1;
}
id = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", id);
if(dini_Exists(string))
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetVehiclePos(dini_Int(string, "Id"), X, Y, Z);
if(pAdmin[playerid] >= 5)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[x] Vocк nгo tem permissгo.");
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/setcar", true) == 0)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
new proxcar;
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new tmp[256];
new carid, Float:ang, cor1, cor2;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Cinza, "[x]: /setcar [id] [cor1] [cor2]");
return 1;
}
carid = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Cinza, "[x]: /setcar [id] [cor1] [cor2]");
return 1;
}
cor1 = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Cinza, "[x]: /setcar [id] [preзo] [cor1] [cor2]");
return 1;
}
cor2 = strval(tmp);
if(carid >= 400 && carid <= 611)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),ang);
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", proxcar);
if(!dini_Exists(string))
{
dini_Create(string);
dini_IntSet(string, "Modelo", carid);
dini_FloatSet(string, "CordX", Float:X);
dini_FloatSet(string, "CordY", Float:Y);
dini_FloatSet(string, "CordZ", Float:Z);
dini_FloatSet(string, "Angulo", Float:ang);
dini_IntSet(string, "Cor1", cor1);
dini_IntSet(string, "Cor2", cor2);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
}
SetTimerEx("CriarVeiculo",5000,false,"dffffdd",carid,X,Y,Z,ang,cor1,cor2);
format(string, sizeof(string), "[INFO] Veiculo criado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[x] Vocк nгo estб em um veiculo!");
}
}
else{
SendClientMessage(playerid, Cinza, "[x] Veiculo invбlido.");
return 1;
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Cinza, "[x] Vocк nгo tem permissгo para isso");
return 1;
}
}

forward CriarVeiculo(m,Float:x,Float:y,Float:z,Float:r,c,d);
public CriarVeiculo(m,Float:x,Float:y,Float:z,Float:r,c,d)
{
new string[256];
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", proxcar);
new carroid;
carroid = AddStaticVehicle(m, x, y, z, r, c, d);
dini_IntSet(string, "Id", carroid);
proxcar++;
}
Reply
#5

no caso o /ircarro que eu quero n й /ircarro "id" apenas /ircarro "sem paramtrs"
exemplo : o id 1 digitou /ircarro ele apos digitar o comando ele й injetado ne um dos carros criados, o proximo player que digitar /ircarro fosse pra um outro carro setado que esteja vago
Reply
#6

ID = WHAT? PODE SER QLQR COISA --'

Entгo. Id = ID DO CARRO --'
Reply
#7

--' leia o topico direito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)