[Ajuda] Preciso de ajuda em 2 coisas aki!!
#1

Preciso de ajuda galera

1° Quando vocк comeзa um GM do 0 sempre tem aqueles interiores originais Ex (real): Lб na DP tem aquela seta amarela para entrar na DP igual no Gta Sa normal. sу que eu quero tirar aquilo para por outros interiores sem apareзer aquela seta dentro do interior que eu botar, entгo quero saber como tira essas Entradas e Saidas originais que ja vem quando se inicia um server!! (Tirar todas)

2° Como alterar o preзo do concerto em todos os Pay n Spray, porque tipo o preзo que ja vem й 100 $ e eu queria alterar isso para 250 $ se alguem puder me ajudar agradeзo
Reply
#2

1є - Bota no OnGameModeInit:
pawn Код:
DisableInteriorEnterExits();
2є - Nгo sei se hб uma forma, mais se eu fosse vocк e quisesse alterar o preзo, botaria uma grade neles e faria uma lojinha de pintura.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
2є - Nгo sei se hб uma forma, mais se eu fosse vocк e quisesse alterar o preзo, botaria uma grade neles e faria uma lojinha de pintura.
Isso eu vou fazer na verзгo 2.0 do meu server, mais eu deixarei os Pay n Spray
Reply
#4

Nгo tem como alterar o preзo.

A nгo ser que vocк feche os pay 'n' spray e faзa outros com RepairVehicle e tal.
Reply
#5

Olб Lucas_Killers,

nгo existe uma funзгo para alterar o preзo, entretanto pensei em uma forma que poderб funcionar. Vocк poderб usar GetPlayerCameraMode e verificar se o player encontra-se na camera do tipo 15 - chase cinematic (also spray garage camera), o valor padrгo se nгo me engano й $100, apartir dai vocк jб poderб utilizar GivePlayerMoney, podendo controlar o valor que foi gasto.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)