[AJUDA] Organizaзгo de dados em Dialog

Olб galera, eu to com uma dъvida aqui em organizar dados de cadastros em dialogs... nгo vou postar o que tenho aqui, mas vou dar um exemplo similar...

Por exemplo o registro de um player...

Ai o nome do arquivo й "Mattos"
e o conteъdo dele й o seguinte:

Код:
Genero=Masculino
Idade=16
Ai eu queria por exemplo criar um dialog que listasse tudo, por exemplo: Primeiro aparece um dialog list contendo todos os tipos existentes de resposta pra Genero. Como no caso sу existe 1 registro (eu) e como nesse registro "Genero=Masculino", sу aparecerб "Masculino" na lista... Bom ai clicando em Masculino, abrirб todos jogadores que tem Masculino na opзгo Genero do registro... No caso sу aparecerб: "Mattos" E clicando em Mattos ele me darб a informaзгo da idбde que esta contida no registro de "Mattos"...

Bom pra facilitar, eu ja tenho aqui funзгo para ler as infos dentro do registro: ler(nome[],posicao[])

Portanto se eu por ler(Mattos,Genero) irб me retornar "Masculino"... O mesmo para idade... Eu nгo sei tambйm como obter o nome de todos os arquivos existentes.
Reply

Nesse caso vocк cria um arquivo chamado 'Masculino' e pхe assim:
1=Jogador1
2=Jogador2
3=Jogador3

Depois disso й o de menos!
Reply

Nгo cara... tem que ser da forma que falei...
Reply

creio eu, que usando um sistema de salvamento normal (Dini, Fini, bIni..) nao seja possivel.
estude e use MySql.
Reply

Cara... nгo to falando com quetsao ao sistema de salvamento estou falando da interpretaзгo dos dados que ai estгo em forma de dialog... tem que ser dessa forma, se nгo for, nгo se preocupe em tentar ajudar

mas valeu pela dica
Reply

entao mano, pelo que eu sei, nao existe uma funзao, para vocк abrir TODOS ARQUIVOS de contas de TODOS players...

ja com MySql existe a funзao "SELECT" que seleciona apenas oq vc quer de onde quiser '-' (SELECT Genero FROM contas).

a nao ser que vc crie um arquivo chamado "Genero" ae la vc salva todos nomes e seus generos...
ae dps faz a mesma coisa com a idades...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)