11.12.2011, 20:28
Olб galera, eu to com uma dъvida aqui em organizar dados de cadastros em dialogs... nгo vou postar o que tenho aqui, mas vou dar um exemplo similar...
Por exemplo o registro de um player...
Ai o nome do arquivo й "Mattos"
e o conteъdo dele й o seguinte:
Ai eu queria por exemplo criar um dialog que listasse tudo, por exemplo: Primeiro aparece um dialog list contendo todos os tipos existentes de resposta pra Genero. Como no caso sу existe 1 registro (eu) e como nesse registro "Genero=Masculino", sу aparecerб "Masculino" na lista... Bom ai clicando em Masculino, abrirб todos jogadores que tem Masculino na opзгo Genero do registro... No caso sу aparecerб: "Mattos" E clicando em Mattos ele me darб a informaзгo da idбde que esta contida no registro de "Mattos"...
Bom pra facilitar, eu ja tenho aqui funзгo para ler as infos dentro do registro: ler(nome[],posicao[])
Portanto se eu por ler(Mattos,Genero) irб me retornar "Masculino"... O mesmo para idade... Eu nгo sei tambйm como obter o nome de todos os arquivos existentes.
Por exemplo o registro de um player...
Ai o nome do arquivo й "Mattos"
e o conteъdo dele й o seguinte:
Код:
Genero=Masculino Idade=16
Bom pra facilitar, eu ja tenho aqui funзгo para ler as infos dentro do registro: ler(nome[],posicao[])
Portanto se eu por ler(Mattos,Genero) irб me retornar "Masculino"... O mesmo para idade... Eu nгo sei tambйm como obter o nome de todos os arquivos existentes.