[Ajuda] Checkpoints
#1

Olб!

Estou com um pequeno problema:

Sempre que eu chego em um checkpoint, por exemplo o negocio de cortar madeira, fala as coisas do banco (digite /sacar.. quando deveria falar digite /cortar..). Alguem tem ideia do porque disso
Reply
#2

ID da dialog errado .-.
Reply
#3

Vocк deve ter criado um Dialog com o Mesmo ID de Outro Dialog e isto deve estar dando Conflito '-'
Reply
#4

Lol '-'.. й o FS do Los..
Vou meter ele "dentro" do GM para ver o que dб..
Reply
#5

@tuner

Olhe os Numeros de suas Dialog , se estiver um com mesmo numero, mude para outro numero , que nгo existe em outros dialog ;'
Reply
#6

Boa.. Encontrei o erro (sу nгo sei se terб alguma influкncia no FS)

Tirei essa public:

pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    return 1;
}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by tuner
Посмотреть сообщение
Lol '-'.. й o FS do Los..
Vou meter ele "dentro" do GM para ver o que dб..
Qual deles? Tenho muitos... |:

Bom, imagino que seja o LHouse, se for ele usa os seguintes ids de dialogs:

pawn Код:
#define         DialogCriarCasa             1335
#define         DialogCriarCarroCasa        1337
#define         DialogComprarCarroCasa      1338
#define         DialogMenuCasa              1339
#define         DialogMenuCarro1            1340
#define         DialogMenuCarro2            1341
#define         DialogEstacionarCarro       1342
#define         DialogCorCarro1             1343
#define         DialogCorCarro2             1344
#define         DialogModelosCarros         1345
#define         DialogStatusCarro           1346
#define         DialogVenderCarro           1347
#define         DialogStatusCasa            1348
#define         DialogVenderCasa            1349
#define         DialogMudarSpawnCasa        1350
#define         DialogEditarCasa            1351
#define         DialogEditarPrecoCasa       1352
#define         DialogEditarInteriorCasa    1353
#define         DialogEditarIDCasa          1354

Verifique se nгo tem algum outro dialog com os mesmos ids no seu GM.
Reply
#8

Nгo.. Como eu disse era aquela public

Sim era o LHouse..
Reply
#9

@tuner

Quando vocк coloca dois Dialogs com mesmo ID , irб dar Conflito ao vocк digitar o cmd que abrirб o Dialog, ou que o Dialog for de alguma outra funзгo . Fique atento nisso =]

Fico feliz que vocк conseguiu arrumar =] Boa sorte .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)