[Ajuda]Comando /darvida e /dararma
#1

Pessoal precisso de um comando de /darvida id quantidade e /dararma id muniзгo
e tambem que tenha os negoco de
new porque eu to sem isso do stork e idx e etc se nao vai dar erro please me ajudem...

Edit:
Uu deu 4 erros olhe

Код:
C:\Users\Administrador\Documents\Arquivos\Ninja Of Shinobi - Sa Server\gamemodes\gmkco.pwn(893) : error 017: undefined symbol "Name"
C:\Users\Administrador\Documents\Arquivos\Ninja Of Shinobi - Sa Server\gamemodes\gmkco.pwn(895) : error 017: undefined symbol "Name"
C:\Users\Administrador\Documents\Arquivos\Ninja Of Shinobi - Sa Server\gamemodes\gmkco.pwn(908) : error 017: undefined symbol "Name"
C:\Users\Administrador\Documents\Arquivos\Ninja Of Shinobi - Sa Server\gamemodes\gmkco.pwn(910) : error 017: undefined symbol "Name"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Reply
#2

pawn Код:
#include <sscanf>
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new cmd[50 char], params[100 char];
    new msg[128], id;
    unformat(cmdtext, "s[50]S( )[100]",cmd,params);
    if(strcmp(cmd, "/dararma", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            new arma, balas;
            if(sscanf(params, "ddd", id, arma, balas)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /dararma [id] [id arma] [balas]");
            if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "JOGADOR OFFLINE");
            GivePlayerWeapon(id, arma, balas);
            format(msg, sizeof(msg), "O Admin %s lhe deu a arma de id %d com %d balas", Name(playerid), arma, balas);
            SendClientMessage(id, -1, msg);
            format(msg, sizeof(msg), "Vocк deu a arma de id %d com %d balas para %s", arma, balas, Name(id));
            SendClientMessage(playerid, -1, msg);
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/vida", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            new vida;
            if(sscanf(params, "df", id, vida)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /vida [id] [vida]");
            if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID INVБLIDO OU OFFLINE");
            SetPlayerHealth(id, vida);
            format(msg, sizeof(msg), "Vocк deu %f de vida a %s", vida, Name(id));
            SendClientMessage(playerid, -1, msg);
            format(msg, sizeof(msg), "Vocк recebeu %f de vida de %s", vida, Name(playerid));
            SendClientMessage(id, -1, msg);
        }
        return 1;
    }
Reply
#3

Oque faco?

eu tenho o sscanf2 mais ainda continua dando esse erro
Reply
#4

como assim ?
Reply
#5

eu nao sei eu baixei um sscanf2.inc que ta assim o nome em .inc o em plugin ta normal eu acho que e para 0.3d pode me enviar o sscanf para 0.3c?
Reply
#6

coloca no topo
pawn Код:
#include <sscanf2>
e coloca a include que vc baixou dentro da pasta pawno/includes
Reply
#7

eu coloquei direitinho vem com a pasta pawno e plugins e etc no plugin mais esse й para 0.3D me passa o para o samp 0.3C?
Reply
#8

coloca em algum lugar do gm

stock Name(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
return nome;
}
Reply
#9

uu foi vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)