[PEDIDO] AudioSteam ID
#1

Й possнvel criar um audiostream com ID? Para que quando para-lo nгo pare todos os audios do server e sim somente ele, exemplo:
pawn Код:
if (strcmp("/radio in my pos", cmdtext, true) == 0)
    {
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distance = 5.0;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    AudioTeste = PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls", X, Y, Z, Distance, 1);
    return 1;
    }
E para remove-lo:
pawn Код:
StopAudioStreamForPlayer(AudioTeste);
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#2

Creio que sim... aliais vi esses dias um FS na area extrangeira que o cara fez isso mesmo... E ainda criou uma nova funзгo apartir dessa "AudioStream"
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#3

Vou dar uma procurada lб
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#4

Qual a finalidade disso? Jб que a o audio jб й separado jogador por jogador?
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#5

Exemplo, vou criar um alarme para uma prisгo e todos os players em um raio vгo ouvir. Mas ai qualquer policial vai poder dar /desativaralarme. Ai a importвncia de ter isso, para poder desativar o audio que outra pessoa criou.
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#6

Se der vai ser util sim...
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#7

Atй agora nгo consegui =/
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#8

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/radio", true) == 0)
{
    AudioStreamProxDetector(10.0, playerid, "urlaqui");
    return 1;
}
Coloque esta funзгo no comando para tocar o rбdio em uma distвncia prуxima ao player.
Caso for necessбrio, use IsPlayerInRangeOfPoint para o comando sу poder ser utilizado naquela 'range', ou seja, sу poder ser tocado o 'alarme' da prisгo, na prуpria prisгo.


pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/pararradio", true) == 0)
{
    StopAudioStreamProxDetector(10.0, playerid);
    return 1;
}
Coloque esta para o 'policial' poder parar o 'alarme', faзa o mesmo com o do rбdio, se preciso, coloque um IsPlayerInRangeOfPoint.



pawn Код:
forward AudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid, url[]);
public AudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid, url[]) // by Pedro_Miranda
{
    new Float:P[3];
    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
    foreach(Player, i)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, radi, P[0], P[1], P[2]))
        {
            PlayAudioStreamForPlayer(i, url);
        }
    }
    return 1;
}
Coloque ao final do gamemode.
Crйditos: Pedro_Miranda(nгo sei se foi ele que fez, mas pelo menos foi ele que postou).

pawn Код:
forward StopAudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid);
public StopAudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid) // by DreeH
{
    new
        Float:P[3];
    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
    for(new i = 0; i != MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(i) && IsPlayerNPC(i)) continue;
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, radi, P[0], P[1], P[2]))
            StopAudioStreamForPlayer(i);
    }
    return 1;
}
Coloque ao final do Gamemode.
Crйditos: DreeH.



Espero que funcione.
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#9

Obrigado! Quando eu chegar em casa vou testa-lo!!! Vai ficar show de bola hehe

@Edit
Nгo deu certo, sу quem executa o comando que consegue ouvir, vou tentar de outra forma se conseguir compartilho
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#10

Alguma sugestao pessoal?
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