[AJUDA] GivePlayerMoneyEx
#1

Como faзo pra definir ? Й alguma include ?
Reply
#2

Alguйm ?
Reply
#3

pawn Код:
#include <nomedaincluide>
Reply
#4

Sim, e qual include ? x_x
Reply
#5

Qual vocк vai por ? '-'
Reply
#6

Parece que й um cуdigo de anti money hack. Dб uma buscada pelo fуrum hб vбrios sistemas contra xiters. Apenas usar o search ^.^
Reply
#7

Nгo sei, nгo entendo de includes. Qual server pra esse GivePlayerMoneyEx ? Coloquei tudo pra ver se funcionava, o erro parou mais o player nгo perde nem ganha dinheiro quando eu uso a funзгo. No FS que to usando ja tem:

a_samp
zcmd
DOF2
sscanf2
streamer
foreach
Losgs
dini
dudb
cpstream

@Edit


Quote:
Originally Posted by .Unnamed
Посмотреть сообщение
Parece que й um cуdigo de anti money hack. Dб uma buscada pelo fуrum hб vбrios sistemas contra xiters. Apenas usar o search ^.^
Nada a ver, eu sу quero saber o que eu faзo para conseguir usar a funзгo do tуpico, meu server nгo funciona GivePlayerMoney, todas as funзхes dele sгo em GivePlayerMoneyEx, ai eu queria colocar um FS de casas mais ele usa GivePlayerMoney e quando compra ou vende casas o player nгo ganha nem perde dinheiro.
Ai eu queria alguma coisa que fizesse essa funзгo funcionar no FS sem colocar ele no GM
Reply
#8

GivePlayerMoneyEx deve ser uma stock da qual seta o seu valor no arquivo de salvamento do player e depois atualiza o dinheiro do player, resumindo й um anti-money hack.

Isso й personalizado para criar o seu vocк precisa de um sistema de salvamento.

PS: Adorei ver o Losgs ali *-*

PS2: Pra que vocк tem 3 sistemas de arquivos? Хo
Reply
#9

Tem como me ajudar nesse sistema de salvamento ?
Preciso usar essa funзгo ...


PS: O sistema de casas й o seu ._.

@edit

Como eu disse eu nгo entendo muito bem de includes, eu vi essas 3 no GM que usa a unзгo GivePlayerMoneyEx ai copiei na esperanзa de que funcionasse HAHA ...
Reply
#10

Procure pela stock GivePlayerMoneyEx. Deve estar mais ou menos assim:

pawn Код:
stock GivePlayerMoneyEx
Ou entгo poste algum comando que utilize essa funзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)