[Map] Estбdio de futebol em LS

ESTБDIO EM LS
BY: |_Lucas_|

FOTOS:

LOCALIZAЗГO:

DOWNLOAD: (CONTЙM 569 OBJETOS)

Reply

Parabens Amigo 8/10

Mas Falto As Linhas '-'

Falto Cor Mas ta di Parabens
Reply

Quote:

Parabens Amigo 8/10

Mas Falto As Linhas '-'

Falto Cor Mas ta di Parabens

Baixa ai link consertado oks

Na versгo 2.0 vou add mais objetos pra ficar mais "colorido"
Reply

Ja tem objeto demais amigo, tente substituir aquela grama por outro objeto, aquilo estб muuuuiiiiitto estranho.
Reply

Quote:

Ja tem objeto demais amigo, tente substituir aquela grama por outro objeto, aquilo estб muuuuiiiiitto estranho.

й eu sei q ta meio estranho mais nao consegui achar um objeto q fosse verde e nao tivesse ondulaзхes nem buracos.

se alguem souber um id ai do objeto NO MTA RACER me passar por favor e eu faзo um bem mais legal oks?
Reply

Av , por que a maioria faz map ai ?

Se vocк nгo tive-se feito ai eu iria utilizalo , ai tem uma ilha , e um race no mesmo local .
Reply

Muito objecto para algo que poderia ser simples, aquela grama como o dMagnus disse ta tensa porque nгo pegar a original daquela arena?
Tente fazer algo que se torne mais real, como fazer ela em outro local sem ficar flutuando.. si o cara pelo que vi nas imagens resolver dar uma volta de barco pode estar passando debaixo do estбdio o.O
Reply

Quote:

Av , por que a maioria faz map ai ?

Se vocк nгo tive-se feito ai eu iria utilizalo , ai tem uma ilha , e um race no mesmo local .

vou fazer outro no aero velho de las venturas ou em outro local em lv, oks?
Reply

Quote:
Originally Posted by |_Lucas_|
Посмотреть сообщение
vou fazer outro no aero velho de las venturas ou em outro local em lv, oks?
Ok ....

Reply

й gente sei que tem muitos objetos mas eu fiz para uma arena dm para server de stuntings, vou diminuir os objetos mudar o gramado e retirar as бrvores, amanha post link na versгo 2.0, e vou por umas sustentaзхes para parecer mais "real"
Reply

Cara vendo com fotos nem ta dando de ter uma visгo muito boa sobre o mapa, porque nгo fazer um video na prуxima versгo?
Reply

o map fico legal mais ja vim um mapa desse geito aki
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)