[AJUDA]GameMode erro help!!
#1

bem eu tou criando um gamemode do 0 mas knd vou compilar tudo direitinho dame um erro,este:

C:\Documents and Settings\SemNome\Ambiente de trabalho\sv\0000\pawno\new.pwn(536) : error 013: no entry point (no public functions)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.


Como resolvo? ajuda por favor plzzz help!! e ainda o pior, meu gm tem 535 linhas e da na 536!! espero uma ajudinha
Reply
#2

Usa alguma public
Reply
#3

manda as ultimas linhas do seu game mode
Reply
#4

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 100 && response) //100 й o ID do dialog que usamos no ShowPlayerDialog do comando /convidar. Response й a resposta ao primeiro botгo do dialog, no caso, "Sim".
{
ProgressaoInfo[playerid][Membro] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Setaremos a org do player = a org setada no PVar dele, que й a mesma do player que o convidou.
ProgressaoInfo[playerid][Cargo] = 1; //Setaremos o cargo do player para 1 afinal ele acabou de entrar na nova organizaзгo.
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deletaremos a PVar que usamos no comando /convidar.
return true;
}
return true;
}

cmd(promover, playerid, params[])
{
new PlayerB, cargo;
if(sscanf(params, "dd", PlayerB, Cargo)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Uso correto: /Promover [id] [cargo]");
if(ProgressaoInfo[playerid][Cargo] != 10) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Vocк nгo й lнder");
if(ProgressaoInfo[PlayerB][Membro] != ProgressaoInfo[playerid][Membro]) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo й da mesma organizaзгo que vocк.");
ProgressaoInfo[playerid][Cargo] = cargo;
return true;
}

cmd(demitir, playerid, params[])
{
new PlayerB;
if(sscanf(params, "d", PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Uso correto: /Demitir [id]");
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo estб online");
if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] != ProgressaoInfo[PlayerB][Membro]) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
if(ProgressaoInfo[playerid][Cargo] != 10) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Vocк nгo й lнder da organizaзгo");
ProgressaoInfo[PlayerB][Membro] = 0; //Tornarб o player demitido um civil novamente.
ProgressaoInfo[PlayerB][Cargo] = 0; //Atribuirб o cargo 0 ao player demitido, afinal, agora ele nгo pertence а org alguma.
SendClientMessage(PlayerB, C_Civil, "Vocк foi demitido");
SetPlayerColor(playerid, C_Civil);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Jogador demitido");
return true;
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
#endif


aqui esta,tipo mas nao percebi o que diseste,adiciona um public... o meu gm e do 0, e isso, e das factions que tive a fazer deu tudo certinho mas aquele erro tame a empatar o meu gm :S
Reply
#5

tem isso no seu GM?

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    return 1;
}
Reply
#6

claro que tem,quer que copie o que tem dentro desse public?
Reply
#7

public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("RC-RP [V 0.3D]");
AddPlayerClass(170,1304.6295,249.4069,19.5547,180. 5710,0,0,0,0,0,0);
return 1;
DisableInteriorEnterExits();
return 1;
}
Reply
#8

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    SetGameModeText("RC-RP [V 0.3D]");
    AddPlayerClass(170,1304.6295,249.4069,19.5547,180. 5710,0,0,0,0,0,0);
    DisableInteriorEnterExits();
    return 1;
}
Reply
#9

Usa
pawn Код:
main(){}
Reply
#10

como? eu so tenho quase 1 mes de experiencia no pawno,podes usar o pawn code que postei e colocar o main sff,era uma judinha preciosa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)