public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 100 && response) //100 й o ID do dialog que usamos no ShowPlayerDialog do comando /convidar. Response й a resposta ao primeiro botгo do dialog, no caso, "Sim".
{
ProgressaoInfo[playerid][Membro] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Setaremos a org do player = a org setada no PVar dele, que й a mesma do player que o convidou.
ProgressaoInfo[playerid][Cargo] = 1; //Setaremos o cargo do player para 1 afinal ele acabou de entrar na nova organizaзгo.
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deletaremos a PVar que usamos no comando /convidar.
return true;
}
return true;
}
cmd(promover, playerid, params[])
{
new PlayerB, cargo;
if(sscanf(params, "dd", PlayerB, Cargo)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Uso correto: /Promover [id] [cargo]");
if(ProgressaoInfo[playerid][Cargo] != 10) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Vocк nгo й lнder");
if(ProgressaoInfo[PlayerB][Membro] != ProgressaoInfo[playerid][Membro]) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo й da mesma organizaзгo que vocк.");
ProgressaoInfo[playerid][Cargo] = cargo;
return true;
}
cmd(demitir, playerid, params[])
{
new PlayerB;
if(sscanf(params, "d", PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Uso correto: /Demitir [id]");
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo estб online");
if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] != ProgressaoInfo[PlayerB][Membro]) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
if(ProgressaoInfo[playerid][Cargo] != 10) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Vocк nгo й lнder da organizaзгo");
ProgressaoInfo[PlayerB][Membro] = 0; //Tornarб o player demitido um civil novamente.
ProgressaoInfo[PlayerB][Cargo] = 0; //Atribuirб o cargo 0 ao player demitido, afinal, agora ele nгo pertence а org alguma.
SendClientMessage(PlayerB, C_Civil, "Vocк foi demitido");
SetPlayerColor(playerid, C_Civil);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Jogador demitido");
return true;
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
#endif
aqui esta,tipo mas nao percebi o que diseste,adiciona um public... o meu gm e do 0, e isso, e das factions que tive a fazer deu tudo certinho mas aquele erro tame a empatar o meu gm :S