[Map] IsLaNd of PiRaTeS
#1

Nome do Mapa:

Island of Pirates

Descriзгo:

Й uma ilha bem simples feita por eu mesmo.(334 objectos)
Video do Mapa:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=R8I7E6WvnfA&[/ame]

Autor:

Rodrigo Roox
Download:



Reply
#2

TOP!!! Muito bem planejado!!!
10/10
Reply
#3

Nem Terminei De Assistir Mais Vou Baixar Muito Bom!!!
+rep
Reply
#4

Meus parabйns.
Reply
#5

Muito bom, caraca, ficou show !, parabйns
Reply
#6

Nossa, muito bom. Muito criativo e bem feito, parabйns.
Reply
#7

isso e bom prausar em servers RPG pq ae os cara criam duas orgs Marinha e Piratas ficaria show
Reply
#8

Muito fod@ manolo +rep ai pra voce,

muito bem feito!

10/10
Reply
#9

Achei legal algumas partes.

Existem partes que irгo ficar bugadas no SA-MP (como aquele pier que vocк deixou o barco, no comeзo do vнdeo) e existem partes que ficaram sem coerкncia.

Aquelas pranchas, ficaram bem estranhas. Tanto as que estгo na бgua, quanto as que estгo no solo.
Quanto аs que estгo no solo, elas deveriam estar inclinadas em pelo menos em 5° rotX, rotY e rotZ, de maneira randфmica, para dar um ar de que elas foram colocadas rapidamente sobre a areia. As pranchas que estгo no mar estгo estranhas pkct.

O inicio, aquele vale, ficou super legal, parabйns. Poderia ter duplado 2 maquinas de fumaзa da cachoeira para dobrar a quantidade de fumaзa e assim omiti-las completamente

Os navios e a caveira tambйm estгo legais... E esse mapa tambйm nгo foi feito para passear de helicуptero nй? ^^ Pelo que percebi no vнdeo e pela quantidade de objetos, encima das pedras nгo tem nada... Da prуxima vez/prуxima versгo, vocк pode arrumar isso

Й isso aн, 8/10
Reply
#10

Obrigado a vocкs,

dMagnus kk, sim nгo й para passear de helicуptero, obrigado por me aconselhar.

Na verdade essa ilha fico esquecida por quase 1 ano por ae sу peguei o mapa fiz o video, entгo eu jб melhorei muito os meus mapas nesse longo tempo, aprendi muito.

Vlw's
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)