[Ajuda] Preciso de ajuda para fazer algumas coisas!!!
#1

Seguinte estou fazendo um GM sу que tem coisas que eu quero por que eu nгo sei fazer vou fazer aki em baixo uma lista das coisas que eu preciso de ajuda!!

1° Como criar um sistema de registro em dialog que salve as contas!!!

2° Como fazer um sistema de varios tipos de corridas diferentes com checkpoints indicando o caminho, EX: O player digita /corridas ai abre um menu em dialog, ai ele clica na corrida que ele quer ai vamos supor que ele escolheu a corrida 1, e se teleporto pra la ai pra corrida iniciar tem que esperar mais 3 players chegarem nela pra completar 4 players e ser iniciada uma contagem para largar!!, mais tipo se tiver 4 players na corrida 1 e 4 players na corrida 2 as duas corridas podem ser iniciadas ao mesmo tempo entenderam?

3° Quero fazer um sistema de concesionaria que tipo assim o player quer comprar um elegy sу que ele ta no level 3 e pra poder comprar o carro precisa do level 4 ai se ele tentar comprar tem que fazer apareзer uma mensagem assim " Vocк nгo tem level suficiente para comprar esse carro" ai quando a pessoa chegar no level 4 o carro ta liberado pra ela comprar

4° Um sistema de RG que nele indica (Level/Dinheiro/Numero do telefone/Chave da casa/Horas jogadas/Numero de vitorias nas corridas)

5° Um sistema de level que vai upando a cada requisito completado EX: A pessoa estб no level 1 querendo passar pro 2 ai ela tem que cehgar 10 vezes em 1° lugar pra ir pro level 2 ai se ela quiser ir pro 3 ela tem que chegar em 1° em 20 corridas e assim por diante indo em 10 em 10 (Sгo 20 leveis que eu quero)

6° Fazer um sistema de casa onde o numero da chave da casa apareзa no RG e que precise de level pra comprar

OBS: Se alguem puder me ajudar eu agradeзo!!

OBSІ: Quero os codigos para a verзгo 0.3d

OBSі: Vou por o credito de quem me ajudar no GM

Mas gente por favor me ajuda sei que nгo й muita coisa e concerteza alguem sabe irei agradeзer muito se me ajudarem
Reply
#2

Quer um cafйzinho?

Reply
#3

Nгo, eu quero ajuda!!!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Tu й muito crianзa cara, ve se aprende a fazer alguma coisa, tu sу sabe pedir e ainda й exigente ao pedir um sistema desses.
/\
Reply
#5

Vou te mostrar algumas coisas que podem ajudar vocк:

Ajuda

Ajuda

Ajuda
Reply
#6

Calma so pedi ajuda!!
Reply
#7

LOL, quer ajuda? Comece por um Drift/Freeroam, ai eu te ajudo.
Reply
#8

Los entгo ve se vc pode me ajudar nisso aki:

- Como fazer um sistema de varios tipos de corridas diferentes com checkpoints indicando o caminho, EX: O player digita /corridas ai abre um menu em dialog, ai ele clica na corrida que ele quer ai vamos supor que ele escolheu a corrida 1, e se teleporto pra la ai pra corrida iniciar tem que esperar mais 3 players chegarem nela pra completar 4 players e ser iniciada uma contagem para largar!!, mais tipo se tiver 4 players na corrida 1 e 4 players na corrida 2 as duas corridas podem ser iniciadas ao mesmo tempo entendeu

OBS: Pelo menos nisso que й o principal que eu quero
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)