[AJUDA] Problema pequeno!

Galera estava sem nada pra fazer, ai descidi criar um GM Rpg simples, bom comecei pelo sistema de salvamento, foi dificil de escolher um, mais fiquei com o SII , ai tava criando as profissхes definindo como: #define DESEMPREGADO 0
Adicionei no meu enum para salvar a prof: pProf........ , ai criei um comando qualquer para testar ele.
com ZCMD criei:

pawn Код:
CMD:meuemprego(playerid,params[])
{
   SendClientMessage(playerid,-1,"[ INFO ] Sua profissгo atual й '%s' ",PlayerInfo[playerid][pProf]);
    return true;
}
So que quando logo no server e digito esse comando o server cai, =/ ja verifiquei tudo nгo entendo o pq disso.
Quem puder me ajudar, agradeceria desde jб!
Reply

Isto deve resolver o seu problema .

Vocк deve usar format para preparar uma string como a que vocк quer a fim de que a mesma seja mostrada para o jogador :

pawn Код:
{
    new text[65];
    format(text, 65, "[ INFO ] Sua profissгo atual й '%s'", PlayerInfo[playerid][pProf]);
    SendClientMessage(playerid, -1, text);
    return true;
}

Espero ter ajudado .
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Isto deve resolver o seu problema .

Vocк deve usar format para preparar uma string como a que vocк quer a fim de que a mesma seja mostrada para o jogador :

pawn Код:
{
    new text[65];
    format(text, 65, "[ INFO ] Sua profissгo atual й '%s'", PlayerInfo[playerid][pProf]);
    SendClientMessage(playerid, -1, text);
    return true;
}

Espero ter ajudado .
Obrigado rjjj, agora estou com mais um problema =/ kk quando eu digito isso, inves de aparecer o nome da profissao aparece um monte de numeros --'
Fui olhar no sistema de registro e tava assim:
pawn Код:
INI_WriteInt("Profissao",DESEMPREGADO);
Ai troquei para:
pawn Код:
INI_WriteString("Profissao",DESEMPREGADO);
e da esse erro:
pawn Код:
(264) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)