pawn Код:
// Variaveis
new pRoadgang[MAX_PLAYERS];
new pRoadgang2[MAX_PLAYERS];
new pRoadgang3[MAX_PLAYERS];
new pRoadgang4[MAX_PLAYERS];
//Comando
if(strcmp(cmdtext, "/barreiragangue", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/brgangue", true)==0)
{
// Coloque as variavel aqui e coloque lб embaixo que estara pedindo
//{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xA0FFFFAA," Vocк nгo pode usar este comando preso!");
return 1;
}
if (pRoadgang[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbrgang - para remover sua barrigada");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadgang[playerid] = F_CreateObject(845, X+1, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
pRoadgang2[playerid] = F_CreateObject(1358, X+2, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
pRoadgang3[playerid] = F_CreateObject(3073, X, Y+5, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
pRoadgang4[playerid] = F_CreateObject(3594, X, Y+9, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Blockeio ~r~Criado", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbrgang Para Remove-la!");
format(string, sizeof(string), "Aviso: Uma Barreira de gang foi criado por %s.", PlayerName(playerid));
return 1;
}