[AJUDA] Poblemas de Conexao

Tipo Eu Andei Reparando q Varios Server hospedado na msm empresa q eu n cai muito por conexao e meu server quando cai 1 por conexao logo cai outro ou as veses em menos de 1 minuto cai uns 6 por conexao que bug sera q e esse o meu sistema de Objetos e Stream Uso 1 FilterScripter de 10 MB para eles aparecerem sera q esse e o poblema de cair muita gente por conexao em menos de 1 minuto ?
Reply

Cara, host nгo determina queda de conexгo, ao menos que vocк use um host que fique dando timed out ou lost connection direto... a propуsito, pra streamer de objetos eu aconselho vocк a usar este para objetos e mapicons. E nгo caia muito nessa histуria de que "esse streamer suporta 10.000 objetos" por que te garanto que pra ficar bom, o ideal й vocк nгo passar de 1000 objetos com este plugin em 0.3c e 1500 objetos com este plugin em 0.3d. Acima disso й claro que vгo haver quedas. Mas todo o seu gamemode, na verdade, й responsбvel pelas quedas. Quedas de conexгo dependem do gamemode como um todo, e nгo sу de objetos ou mapicons (que prejudicam bastante sim).

Procure nгo ultrapassar esses limites, e os de objetos que citei acima: Limites.
Reply

Sim claro... Deve ter relaзгo com o streamer de objetos... mas vamos lembrar que essas empresas de Hospedagem que temos aqui no Brasil, em sua maioria, sгo uma merda... Os nego pegam uma maquina de 512 de ram e tacam 100 servidores la dentro... e um desses servidores й o seu '-'

Por isso que o melhor a fazer hoje em dia, ainda mais quem tem servidor grande, como vc mesmo disse que tinha, й comprar um VPS prуrpio, que ai fica tranquilo...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)