[Pedido] Anti Multi COnexгo
#1

Preciso de um anti multi conexгo sabe, onde sу pode conectar 1 IP por pc, estгo me atacando com bots, mas nгo й aquelas merda de CON nгo, й bot que eles muda o nick e tal... me ajudem .. obrigado
Reply
#2

no samp vem um FS com essa funзгo
Reply
#3

qual?
Reply
#4

Isso deve resolver seu problema (O codigo vai kickar os dois players que tiverem ips iguais quando houver a conexгo e lembrando que nгo manda nenhuma mensagem quando ocorre o kick. Se vocк quiser adicione a mensagem.):

pawn Код:
new playerip[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    GetPlayerIp(playerid, playerip[playerid], 16);
   
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(playerip[i] != 0 && playerip[i] == playerip[playerid])
            {
                Kick(i);
                Kick(playerid);
            }
        }
    }
   
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    playerip[playerid] = 0;
    return 1;
}
Porem cuidado porque nem sempre ips iguais sгo bots, tem muitos irmгos que usam a internet com roteador e lans que podem ter o mesmo ip em todos computadores e esses tambem vгo acabar sendo kickados.

OBS: Eu fiz o codigo, mas nгo testei, eu acho que deve funcionar porem pode ser que nгo funcione ou de algum erro. Mas й mais ou menos isso e se tiver algum erro nгo deve ser dificil de arrumar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by kreison
Посмотреть сообщение
Isso deve resolver seu problema (O codigo vai kickar os dois players que tiverem ips iguais quando houver a conexгo e lembrando que nгo manda nenhuma mensagem quando ocorre o kick. Se vocк quiser adicione a mensagem.):

Код:
new playerip[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
	GetPlayerIp(playerid, playerip[playerid], 16);
    
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(IsPlayerConnected(i))
	    {
	        if(playerip[i] != 0 && playerip[i] == playerip[playerid])
	        {
	            Kick(i);
	            Kick(playerid);
	        }
	    }
	}
	
	return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
	playerip[playerid] = 0;
	return 1;
}
Porem cuidado porque nem sempre ips iguais sгo bots, tem muitos irmгos que usam a internet com roteador e lans que podem ter o mesmo ip em todos computadores e esses tambem vгo acabar sendo kickados.

OBS: Eu fiz o codigo, mas nгo testei, eu acho que deve funcionar porem pode ser que nгo funcione ou de algum erro. Mas й mais ou menos isso e se tiver algum erro nгo deve ser dificil de arrumar.
Й outro que pensa que IP й um nъmero -.-

pawn Код:
// maxips FS limits the number of players connecting from a
// single IP address.

#include <a_samp>

#define MAX_CONNECTIONS_FROM_IP     1

//---------------------------------------------

public OnFilterScriptInit()
{
    printf("\n*** Player IP limiting FS (maxips) Loaded. Max connections from 1 IP = %d\n",MAX_CONNECTIONS_FROM_IP);
}

//---------------------------------------------
// GetNumberOfPlayersOnThisIP
// Returns the number of players connecting from the
// provided IP address

stock GetNumberOfPlayersOnThisIP(test_ip[])
{
    new against_ip[32+1];
    new x = 0;
    new ip_count = 0;
    for(x=0; x<MAX_PLAYERS; x++) {
        if(IsPlayerConnected(x)) {
            GetPlayerIp(x,against_ip,32);
            if(!strcmp(against_ip,test_ip)) ip_count++;
        }
    }
    return ip_count;
}

//---------------------------------------------

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new connecting_ip[32+1];
    GetPlayerIp(playerid,connecting_ip,32);
    new num_players_on_ip = GetNumberOfPlayersOnThisIP(connecting_ip);
   
    if(num_players_on_ip > MAX_CONNECTIONS_FROM_IP) {
        printf("MAXIPs: Connecting player(%d) exceeded %d IP connections from %s.", playerid, MAX_CONNECTIONS_FROM_IP, connecting_ip);
        Kick(playerid);
        return 1;
    }

    return 0;
}
   
//---------------------------------------------
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Й outro que pensa que IP й um nъmero -.-
Vocк ta certo, meu codigo ta errado
Fiz sem nem testar ou pensar direito, foi mal...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)