ERRO Pawn
#1

Me ajudem a ver o qq й de errado no GM BAC do Thiago_StreeT

ERRO:
Код:
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\GameModes By Luks_Killer\gamemodes\BAC.pwn(48486) : warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
LINHA:
Код:
	         
48482               SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");
48483                return 1;
48484              }
48485    	  }
48486        return 1;
48487     }
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#2

No topo do GM: #pragma tabsize 0
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#3

ou entao й so apagar os espaзos dessas linhas ai '-'
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#4

mas o erro esta naquele return 1 ali e nao sei como resolver!
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#5

Posta o comando/funзгo completo(a)
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#6

Код:
    if(strcmp(cmd, "/porbomba", true) == 0)
    {
     if(IsPlayerConnected(playerid))
     {
     tmp = strtok(cmdtext, idx);
     if(!strlen(tmp))
     {
     SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "USE: /porbomba [ID DA VITIMA]");
     return 1;
     }
     new vitima;
     new vitimac;
     vitima = ReturnUser(tmp);
     if(vitima != INVALID_PLAYER_ID)
	 {
      if(playerid == vitima){SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nгo pode usar este comando em vocк mesmo!"); return 1;}
	  vitimac = gLastCar[vitima];
	  matador = playerid;
      if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8) // verificar se no seu gm hitmam eh esse valor e se nгo й pMember ou pLeader ou outra coisa
	  {
		  if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3)
		    {
              if (carrobb1 == 0)
			    {
                 new usando = 1;
				 new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
				 GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ);
		   	     if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ))
				 {
                       if (ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima))
					   {

							for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	                    	{
                              	new ncar;
    				          	ncar = GetPlayerVehicleID(i);
                              	if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar))
		                      	{
                                    usando = 0;
       					  	    }
           					  	else
    						  	{
        						  	SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
        						  	return 1;
    						  	}
                        	}
                      		if(usando == 0)
						  	{
                              	vitimacarro = vitimac;
                           	  	carrobb1 = 1;
    						  	SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos
    						  	usando = 1;
    						  	SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada.");
    						  	return 1;
						  	}
						  	else
						  	{
    						  	SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
    						  	return 1;
						  	}
						}
                        else
				    	{
    				    	SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк.");
    				    	return 1;
				    	}

   			 	    }
   				    else
				    {
    				    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima.");
    				    return 1;
				    }
                }
                else
				{
    				SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos.");
    				return 1;
				}
			 }
    		 else
			 {
			     SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+");
			     return 1;
			 }
		     }
		     else
		     {
		        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando.");
		        return 1;
		     }
	         }
	         else
	         {
	            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");
                return 1;
              }
    	  }
        return 1;
     }
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#7

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/porbomba", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid)) {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "USE: /porbomba [ID DA VITIMA]");
            return 1;
        }
        new vitima;
        new vitimac;
        vitima = ReturnUser(tmp);
        if(vitima != INVALID_PLAYER_ID) {
            if(playerid == vitima){SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nгo pode usar este comando em vocк mesmo!"); return 1;}
            vitimac = gLastCar[vitima];
            matador = playerid;
                                                  // verificar se no seu gm hitmam eh esse valor e se nгo й pMember ou pLeader ou outra coisa
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8) {
                if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3) {
                    if (carrobb1 == 0) {
                        new usando = 1;
                        new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
                        GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ);
                        if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ)) {
                            if (ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima)) {

                                for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
                                    new ncar;
                                    ncar = GetPlayerVehicleID(i);
                                    if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar)) {
                                        usando = 0;
                                    }
                                    else {
                                        SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
                                        return 1;
                                    }
                                }
                                if(usando == 0) {
                                    vitimacarro = vitimac;
                                    carrobb1 = 1;
                                                  // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos
                                    SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0);
                                    usando = 1;
                                    SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada.");
                                    return 1;
                                }
                                else {
                                    SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
                                    return 1;
                                }
                            }
                            else {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк.");
                                return 1;
                            }

                        }
                        else {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima.");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos.");
                        return 1;
                    }
                }
                else {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+");
                    return 1;
                }
            }
            else {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando.");
                return 1;
            }
        }
        else {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
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#8

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/porbomba", true) == 0)
{
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "USE: /porbomba [ID DA VITIMA]");

    new vitima,vitimac;
    vitima = ReturnUser(tmp);
    if(vitima != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(playerid == vitima)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nгo pode usar este comando em vocк mesmo!");

        vitimac = gLastCar[vitima];
        matador = playerid;
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8) // verificar se no seu gm hitmam eh esse valor e se nгo й pMember ou pLeader ou outra coisa
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 3)
            {
                if (carrobb1 == 0)
                {
                    new usando = 1;
                    new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
                    GetVehiclePos(vitimac,vX,vY,vZ);
                    if(PlayerToPoint(3.5,playerid,vX,vY,vZ))
                    {
                        if(ProxDetectorS(5.0, playerid, vitima))
                        {
                            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                            {
                                new ncar;
                                ncar = GetPlayerVehicleID(i);
                                if(!IsPlayerInVehicle(i, ncar))
                                    usando = 0;
                                else
                                    SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
                            }
                            if(usando == 0)
                            {
                                vitimacarro = vitimac;
                                carrobb1 = 1;
                                SetTimer("tempocarrobb1", 120000, 0); // 000 = milйsimos entгo 1000 = 1 segundo, logo 300000 = 5 minutos
                                usando = 1;
                                SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Bomba plantada.");
                                return 1;
                            }
                            else
                                return SendClientMessage(matador, COLOR_RED, "A bomba nгo pode ser plantada com a pessoa no carro");
                        }
                        else
                            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "A vнtima estб muito prуxima б vocк.");
                    }
                    else
                        return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб perto do carro da vнtima.");
                }
                else
                    return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Aguйm usou este comando, aguarde alguns minutos.");
            }
            else
                return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Deve ser cargo 3+");
        }
        else
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Hitman, para usar este comando.");
    }
    else
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Nъmero Invбlido.");

    return 1;
}
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