Ajuda aqui em um sistema
#1

Galera eu to com um sistema de Menu ouro so que tipo na Loja de Menu ouro ele compra tudo na boa agora so que ele nгo esta perdendo dinheiro ele compra e vende quando vende ele nao perde dinheiro quando compra tambem nao gasta dinheiro mais ele ganha e perde ouro .olha ae como й :
pawn Код:
{
                case 0:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 2 Ouros Por 4 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -4000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 2;
                }
Reply
#2

pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, -4000000);
Por aqui estб tudo ok.


Vocк usa algum tipo de moeda secundбria? Pode ser isso.
Reply
#3

cara nгo unica coisa que uso msm e o sistema de ouro para troca grana por ouro de como se fosse um gold bar.
Reply
#4

tipo ta comprando e vendendo sem ter grana ? entende ? se vc tem 0 de grana vc compra ouro ? se vc nao tem ouro vc vende ouro , so que nao recebe o dinheiro , so que compra sem precisar de dinheiro
Reply
#5

Manda o cуdigo todo.
Reply
#6

pawn Код:
{
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 2 Ouros Por 4 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -4000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 2;
                }
                case 1:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 4 Ouros Por 6 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -6000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 4;
                }
                case 2:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 6 Ouros Por 8 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -8000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 6;
                }
                case 3:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 8 Ouros Por 10 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -10000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 8;
                }
                case 4:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 4548,DIALOG_STYLE_LIST,"Promoзгo de Abertura !!! Compre Rбpido.","30 Ouros\tPerda: R$30000000\n40 Ouros\tPerda: R$40000000\n50 Ouros\tPerda: R$50000000","Comprar","Cancelar");
                }
            }
        }
        case 4548:
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 30 Ouro Por 30 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -30000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 30;
                }
                case 1:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 40 Ouro Por 40 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -40000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 40;
                }
                case 2:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 50 Ouro Por 50 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -50000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 50;
                }
            }
        }
        case 4545:
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 2 Ouro Por 2 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -2000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 2;
                }
                case 1:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 4 Ouro Por 3 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -3000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 4;
                }
                case 2:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 6 Ouro Por 4 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -4000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 6;
                }
                case 3:
                {
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 8 Ouro Por 5 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -5000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 8;
                }
            }
        }
o resto e so a caixa Box

pawn Код:
case 350:
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 4544,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Ouro BNG - Comprar","2 Ouros\tPerda: R$4000000\n4 Ouros\tPerda: R$6000000\n6 Ouros\tPerda: R$8000000\n8 Ouros\tPerda: R$10000000\nPromoзхes de Abertura","Comprar","Cancelar");
                    return 1;
                }

                case 1:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 4545,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Ouro BNG - Vender","2 Ouros\tGanho: R$2000000\n4 Ouros\tGanho: R$3000000\n6 Ouros\tGanho: R$4000000\n8 Ouros\tGanho: R$5000000","Vender","Cancelar");
                    return 1;
                }
                case 2:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 8442,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Ouro BNG - Loja","Comprar Nitro\tCusto: 1 Ouro\nComprar Jetpack\tCusto: 1 Ouro\nComprar MP3\tCusto: 2 Ouros\n10 Respeito\tCusto: 20 Ouros\n1 Level\tCusto: 40 Ouros","Comprar","Cancelar");
                    return true;
                }
            }
        }
Reply
#7

pawn Код:
GetPlayerMoney(playerid, 4000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 2 Ouros Por 4 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -4000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 2;
                }
                case 1:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 6000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 4 Ouros Por 6 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -6000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 4;
                }
                case 2:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 8000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 6 Ouros Por 8 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -8000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 6;
                }
                case 3:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 10000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 8 Ouros Por 10 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -10000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 8;
                }
                case 4:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 4548,DIALOG_STYLE_LIST,"Promoзгo de Abertura !!! Compre Rбpido.","30 Ouros\tPerda: R$30000000\n40 Ouros\tPerda: R$40000000\n50 Ouros\tPerda: R$50000000","Comprar","Cancelar");
                }
            }
        }
        case 4548:
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 3000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 30 Ouro Por 30 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -30000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 30;
                }
                case 1:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 4000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 40 Ouro Por 40 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -40000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 40;
                }
                case 2:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 5000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 50 Ouro Por 50 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -50000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 50;
                }
            }
        }
        case 4545:
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 2000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 2 Ouro Por 2 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -2000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 2;
                }
                case 1:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 3000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 4 Ouro Por 3 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -3000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 4;
                }
                case 2:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 4000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 6 Ouro Por 4 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -4000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 6;
                }
                case 3:
                {
                    GetPlayerMoney(playerid, 5000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 8 Ouro Por 5 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -5000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 8;
                }
            }
        }
Reply
#8

pawn Код:
C:\Users\Nauan\Desktop\TLC\gamemodes\ThugLife.pwn(4885) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Nauan\Desktop\TLC\gamemodes\ThugLife.pwn(4885) : error 001: expected token: ";", but found "return"
C:\Users\Nauan\Desktop\TLC\gamemodes\ThugLife.pwn(4886) : warning 225: unreachable code
deu erro nessas linhas
GetPlayerMoney(playerid, 4000000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo tem esse dinheiro");

GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
Reply
#9

ixi o sistema todo deu em um mucado de linha
Reply
#10

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][Ouro] <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo Tem 1 Ouro !");

                        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                            return SendClientMessage(playerid,-1,"{94ED40}Vocк Nгo Estб Em Um Veiculo.");

                        AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid),1010);
                        SendClientMessage(playerid,-1,"{FF5500}Vocк Comprou Nitro e Perdeu{94ED40} 1 {FF5500}Ouro");
                        PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 1;
                        return 1;
                    }
                }
                case 1:
                {
                    if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ERRO] Vocк Jб Estб Usando um Jetpack.");
                    if(PlayerInfo[playerid][Ouro] <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo Tem 1 Ouro !");
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return  SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк Nгo Pode Usar /jetpack em Um Veiculo !");
                    SetPlayerSpecialAction(playerid, 2);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 1;
                    SendClientMessage(playerid,-1,"{FF5500}Vocк Comprou um Jetpack e Perdeu{94ED40} 1 {FF5500}Ouro");
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* O %s Comprou um Jetpack Usando Sistema de Ouros.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                }
                case 2:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][Ouro] <= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo Tem 2 Ouros !");
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 2;
                    PlayerInfo[playerid][MPThug] = 1;
                    SendClientMessage(playerid,-1,"{FF5500}Use o MP3 Agora ! {FF5500}(/musicas)");
                    SendClientMessage(playerid,-1,"{FF5500}Vocк Comprou um MP3 e Perdeu{94ED40} 2 {FF5500}Ouros");
                }
                case 3:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][Ouro] <= 19) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo Tem 2 Ouros !");
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 20;
                    PlayerInfo[playerid][pExp] += 10;
                    SendClientMessage(playerid,-1,"{FF5500}Vocк Comprou 10 Respeito e Perdeu{94ED40} 20 {FF5500}Ouros");
                }
                case 4:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][Ouro] <= 39) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo Tem 2 Ouros !");
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 40;
                    PlayerInfo[playerid][pLevel] += 1;
                    SendClientMessage(playerid,-1,"{FF5500}Vocк Comprou um Level e Perdeu{94ED40} 40 {FF5500}Ouros");
                }
            }
        }
essa ae e a loja pra compra outras coisas ve se essa server como um ex
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)