[AJUDA] Concessionaria WANG CARS.

Entгo galera. eu estou a estudar.
e estou a estudar e trabalhar em um Gamemode GERAL RP.
E estou a procura de uma concessionaria. WANG CARS.
Aquela mesma concessionaria do BSL, ou uma do AD:RP Se algume pod me ajudar a criar. o Sistema de concessionaria.
Ficaria Grato.
e darei REPUTATION
Reply

Aqui no fуrum possui algumas concessionбrias. Clica aqui. Sу usar o search man ^^.
Reply

Desculpe, mais se fosse para usar o Search eu nao acharia uma WANG CARS Como estou pedido, pois so acho concessionarias bugadas, e nao wang cars. como a do AD:RP ou a do BSL
Reply

Cara pega o Sistema do Rodrigo Lost e edita, ela й um pouco bugada, mais й facil arrumar ^^.
Reply

Pega uma bugada e desbuga, ou entao pega uma desbugada que fique em outro lugar, e muda as coordenadas.
Reply

Cara dificilmente alguйm fazerб pra vc sem ganhar algo em troca. Vocк tem que oferecer dinheiro para que consiga o que quiser. Ninguйm aqui й tгo gentil ao ponto de fazer uma concessionбria inteira pra vocк sу para ganhar 1 reputaзгo cara. Se liga ^^
Reply

http://ips-team.blogspot.com/2011/10...ip-system.html
Reply

Quote:
Originally Posted by Macintosh
Посмотреть сообщение
Уtima concessionбria, pelo meu visto sem bug's. Parabйns para o criador, realmente 10/10. Inclusive ele deveria postar aqui no fуrum do SA:MP.
Reply

pq vc num copia a do BSL e edita oq vc quiser?
Reply

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
pq vc num copia a do BSL e edita oq vc quiser?
pq? um sistema de 2009 totalmente mal optimizado, esse forum й pra vc ajudar as pessoas n mandar fazer merda
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)