[Ajuda]Flood no sistema
#1

to com um sistema de relogio de up

mas quando ele esta proximo de terminar a contagem
floda a public LevelUP

as duas variaveis estao com [MAX_PLAYERS]

pawn Код:
public RelogioUP(playerid)
{
if(segundos[playerid] > 0)
{
segundos[playerid] --;
}
if(segundos[playerid] == 0 && minutoss[playerid] >= 1)
{
segundos[playerid] = 59;
minutoss[playerid] --;
}
if(minutoss[playerid] == 0 && segundos[playerid] == 0)
{
SetTimerEx("LevelUP", 1000, false, "i", playerid);
segundos[playerid] = 59;
minutoss[playerid] = 9;
}
format(stringup, sizeof(stringup), "UP:%02d:%02d", minutoss[playerid], segundos[playerid]);
TextDrawSetString(UPRelogio[playerid], stringup);
return true;
}
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#2

De quanto tempo й o SetTimer do RelogioUP?

PS: Idente o cуdigo!

pawn Код:
public RelogioUP(playerid)
{
    if(segundos[playerid] > 0)
        segundos[playerid] --;

    if(segundos[playerid] == 0 && minutoss[playerid] >= 1)
    {
        segundos[playerid] = 59;
        minutoss[playerid] --;
    }

    if(minutoss[playerid] == 0 && segundos[playerid] == 0)
    {
        SetTimerEx("LevelUP", 1000, false, "i", playerid);
        segundos[playerid] = 59;
        minutoss[playerid] = 9;
    }
    format(stringup, sizeof(stringup), "UP:%02d:%02d", minutoss[playerid], segundos[playerid]);
    TextDrawSetString(UPRelogio[playerid], stringup);
    return true;
}
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#3

en ongamemodeint

SetTimerEx("RelogioUP",1000,true,"d",i);
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#4

ninguem? '------------'
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#5

Quote:
Originally Posted by THE_FALLEN
Посмотреть сообщение
en ongamemodeint

SetTimerEx("RelogioUP",1000,true,"d",i);
Coloque assim:

PHP код:
SetTimerEx("RelogioUP"1000true"i"playerid); 
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#6

nao deu continua flodando a public LevelUP
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#7

Posta a Callback(Public) "LevelUP"
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#8

pawn Код:
public LevelUP()
{
    for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            new string[256];
            new aname[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
            format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
                if(AFK[i] == 0)
                {
                    dini_IntSet(file, "Tempo", dini_Int(file, "Tempo")+1);
                }
//EXP==========================================================================================
if(dini_Int(file, "Tempo") >=1)
{
    dini_IntSet(file, "EXP", dini_Int(file, "EXP")+1);
    format(string, sizeof(string), "» Vocк ganhou +1 exp.(%d)",dini_Int(file, "EXP"));
    PlayerPlaySound(i, 1133, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(i, 0x33AAFFFF, string);
    dini_IntSet(file, "Tempo",0);
    //dini_IntSet(file, "rouboubanco", 0);
}
if(dini_Int(file, "EXP") >=5)
{
    dini_IntSet(file, "Level", dini_Int(file, "Level")+1);
    format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк juntou 5 de respeito, e ganhou +1 level. (%d) ",dini_Int(file, "Level"));
    SendClientMessage(i, 0x75EA00AA, string);
    PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
    dini_IntSet(file, "EXP",0);
}
}
}
}
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#9

public LevelUP() Esta callback n tem params entao vc pode usar um simples SetTimer..
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