[AJUDA] GM do Advanced
#1

Aqui tб bugado, quando alguem atira no outro aparece uns dialog locгo
Reply
#2

Putz, perdi minha bola de cristal ontem, nгo vai ter como ajudar.
Reply
#3

Ja vi um topico parecido aqui a uns dias atras

parece que й conflito entre includes nao sei
alguem postou a soluзao...

se eu achar eu dou edit e posto aki
Reply
#4

procura o MOSTRARINVENTARIO( e apaga-o

Se procurar no tуpico do ADRP vais ver que um manolo fixou esse bug e po-lo para download
Reply
#5

A solucao esta para download no topico original
Reply
#6

http://www.mediafire.com/?urxsgidua313xex
ae esta
Reply
#7

Vou testar aqui e ver se deu certo
Reply
#8

C:\Documents and Settings\Familia\Meus documentos\Downloads\SA-MP 0.3c\pawno\include\Justin.inc(876) : warning: 201: redefinition of constant/macro (symbol "MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS")

C:\Documents and Settings\Familia\Meus documentos\Downloads\SA-MP 0.3c\RolePlay\Raven's Roleplay 0.3c V5.0\gamemodes\rev_2.pwn(2061) : error: 017: undefined symbol "j_TD0"

C:\Documents and Settings\Familia\Meus documentos\Downloads\SA-MP 0.3c\RolePlay\Raven's Roleplay 0.3c V5.0\gamemodes\rev_2.pwn(2061) : warning: 215: expression has no effect

C:\Documents and Settings\Familia\Meus documentos\Downloads\SA-MP 0.3c\RolePlay\Raven's Roleplay 0.3c V5.0\gamemodes\rev_2.pwn(2061) : error: 001: expected token: ";", but found "]"

C:\Documents and Settings\Familia\Meus documentos\Downloads\SA-MP 0.3c\RolePlay\Raven's Roleplay 0.3c V5.0\gamemodes\rev_2.pwn(2061) : error: 029: invalid expression, assumed zero

C:\Documents and Settings\Familia\Meus documentos\Downloads\SA-MP 0.3c\RolePlay\Raven's Roleplay 0.3c V5.0\gamemodes\rev_2.pwn(2061) : error fatal: 107: too many error messages on one line


Deu isso...
Reply
#9

Procura /inv no gm e apague-o, tem um com /* em cima dele.

Apague o Dialog do Justin.Inc

Apague o MOSTRARINVENTARIO(

Acho que foi assim que resolvi o problemo . Seja como for, clique no link que eu escrevi e baixe o GM sem o Bug


Linhas de cada erro
Reply
#10

ainda nгo deu certo, me ajudem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)