[Ajuda] Como criar SAMP com Wireless
#1

Ganhei uma net wireless, tenho tudo menos como arrumar, como posso criar um server SAMP com WIRELESS?
Reply
#2

Server SA-MP nгo se cria com WIRELESS, e sim com cуdigos, e uma hospedagem, HOST.
Reply
#3

minha net e assim.. o que faзo.. entro no rotiador.. e abro a porta... 7777 ou uma com 4 digitos.. tem que abri a porta.. para o server aparecer na lista... nгo sabe abri a porta? procura no ****** pelo modelo de seu rotiaor Wireless espero ter ajudado...

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
Посмотреть сообщение
Server SA-MP nгo se cria com WIRELESS, e sim com cуdigos, e uma hospedagem, HOST.
acho que vc nгo entendeu a pergunta dele... pelo que eu entendi ele quer criar serve com net wireless server caseiro... da sim.. amigo.. eu crio assim...



By ApolloRJ
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ApolloRJ
Посмотреть сообщение
minha net e assim.. o que faзo.. entro no rotiador.. e abro a porta... 7777 ou uma com 4 digitos.. tem que abri a porta.. para o server aparecer na lista... nгo sabe abri a porta? procura no ****** pelo modelo de seu rotiaor Wireless espero ter ajudado...




acho que vc nгo entendeu a pergunta dele... pelo que eu entendi ele quer criar serve com net wireless server caseiro... da sim.. amigo.. eu crio assim...



By ApolloRJ
Sim pode ser porйm ele falou pouco e o que eu entendi foi isso, jб ele tem que explicar melhor se for o seu caso.
Reply
#5

Toma isto como um exemplo. Basta fazer o mesmo que fiz.

lembre-se que o seu router pode ser diferente do meu, tome isto sу como um exemplo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)