[Map] Gang Boss Interior
#1

Иr ola povo, esse e o meu primeiro mapa a ser postado aqui, eu demorei 45 minutos para faze-lo.

E um interior de GG com esconderijo e cativeiro e passagem secreta. Espero que voces gostem

Video Feito sem ediзao:


http://www.youtube.com/watch?feature...&v=ijTObC78iaQ

Informaзoes importantes:

O interior dos Objetos e o 4

O Objeto INFO (aquele I amarelo no Video, n esta nesse codigo eu so usei pra pegar a cordenadas)

Coordenada da entrada:

X: -200.29171753
Y: 451.35302734
Z: 956.73059082


Numero de Objetos: 114.

No video eu atirei e saiu 2 policiais foi pkausa q no desastre eu colokei o codigo 2 veses D:

Download:


Pastebin



Os creditos vгo para mim, e Para O pharrel pois eu tive a ideia de fase passagem secreta depois que vi o map de interior dele.

Retirar creditos so prova que sua mamae nao lhe deu educaзao na a desaponte [/B]


*NOta: Reduzi a qualidade do video para ir mais lento D:



Have fun
Reply
#2

Good,

First Babe


Reply
#3

Nгo estб ruim, mas poderia utilizar outro tipo de parede, esta parede estб muito estranha :S

Sem contar que isto estб mais para escritorio de uma mecвnica xD
Reply
#4

eu iria dar 10/10 mas vc cagou no pau '-' como vc posta um mapa com defeito nгo da para ir em uma parte do mapa '-' como vc faz um mapa com defeito e posta que vergonha 0/10 olha em 1:50 do video se eu tivesse uma pedra eu iria tacar em vc '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [PSN]Andre_Simpson
Посмотреть сообщение
Good,

First Babe


Obrigado

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Nгo estб ruim, mas poderia utilizar outro tipo de parede, esta parede estб muito estranha :S

Sem contar que isto estб mais para escritorio de uma mecвnica xD
Descupa como disse e meu primeiro mapa n conheзo nenhum objeto ainda que sirva de parede eu ja procurei pra caramba e n achei. Se voce souber um pode me passar?

Quote:
Originally Posted by Slim.-
Посмотреть сообщение
eu iria dar 10/10 mas vc cagou no pau '-' como vc posta um mapa com defeito nгo da para ir em uma parte do mapa '-' como vc faz um mapa com defeito e posta que vergonha 0/10 olha em 1:50 do video se eu tivesse uma pedra eu iria tacar em vc '-'
Calma a pedra nao rs, no map ta concertado eu quando fui fase o video eu vi o defeito mas ja arrumei pelo map, eu tava com preguiзa de fase outro video por isso.
Bate em mim nao '-'
Reply
#6

rsrs , Gostei , vou add em meu GM
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [KoS]Izaac
Посмотреть сообщение
Obrigado



Descupa como disse e meu primeiro mapa n conheзo nenhum objeto ainda que sirva de parede eu ja procurei pra caramba e n achei. Se voce souber um pode me passar?



Calma a pedra nao rs, no map ta concertado eu quando fui fase o video eu vi o defeito mas ja arrumei pelo map, eu tava com preguiзa de fase outro video por isso.
Bate em mim nao '-'
ok kkkk" eu nгo bato em ninguem eu mato de uma vez para nгo ser processado '-' mas vc nгo avizou reconssideando tudo 10/10 parabens!
Reply
#8

Valew a todos


Off topic:
Maee ele vai me matar oO

KKK

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 32 seconds.
Reply
#9

KKKK nao me bate e osso

Gostei parabens
Reply
#10

Valew
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)