[AJUDA] Teleport usando F
#1

Eu queria pedir a ajuda de voces para criar um teleport que quando o player estiver em X (Entrada) local ao pressionar F ou Enter ele ira para Y local (Saida) que seria uma Boate (Interior 17) e tambem teleport para saida da Boate voltando ao local X, o PickUp onde seria o local X e Y (Onde entra e sai) seria o ID 1318 - White arrow (pointing down). As coordenadas eu tenho aqui, e gostaria que VOCES utlizasem exemplos com outras coordenadas ou o conhecido X,Y,Z. Eu serch muito, achei um TUT bem legal mas deu 10 erros na hora de compilar -qq, lembrando que o teleport nao pode ser usado dentro de carros.

ME AJUDEM POR FAVO !!!
Reply
#2

Search

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...o pode ajudar.
Reply
#3

viniborn, VALEU mano ajudou pankas mano vlwe mesmo ! da proxima procuro mas kk
Reply
#4

Boa sorte

; )
Reply
#5

Mano olha so: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(952) : error 001: expected token: ";", but found "if"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(954) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerCommandText"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(955) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerCommandText"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(957) : error 054: unmatched closing brace ("}")
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Reply
#6

Posta o cуdigo com os erros, mostrando as linhas.
Reply
#7

Vou colocar no PasteBin, 1 segundo
Reply
#8

http://pastebin.com/cqMg3sqn
Reply
#9

Nгo faзa double post.

Procure seu OnPlayerKeyStateChange e substitua por este

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key ( F / Enter )
    {
        OnPlayerCommandText(playerid,"/entrar"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
        OnPlayerCommandText(playerid,"/sair"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
        // Se Quiser Colocar mais, a vontade.
    }
}
Reply
#10

Value mano, salvou meu dia maninho, vlwe mesmo, boa sorte ae nos seus trabalhos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)