13.11.2011, 22:14
Tipo eu adaptei meu gm so que dai eh o seguinte quando cara loga aparece fome: mais nao aparece o % que eh salvo em dini na pasta fome, so aparece depois que da o tempo do timer dai queria ver se da pra quando cara loga ja aparece quant por cento de fome olha o codigo
em ONgamemodeinit
EM OnplayerConnect
Код:
new Text:Fome[MAX_PLAYERS]; new FomePlayer[MAX_PLAYERS]; forward TimeFome(playerid); new Timer2;
Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { Fome[i] = TextDrawCreate(17.000000,290.000000,"Fome:"); TextDrawAlignment(Fome[i],0); TextDrawBackgroundColor(Fome[i],0x000000ff); TextDrawFont(Fome[i],2); TextDrawLetterSize(Fome[i],0.299999,1.400000); TextDrawColor(Fome[i],0x00ff0066); TextDrawSetOutline(Fome[i],1); TextDrawSetProportional(Fome[i],1); TextDrawSetShadow(Fome[i],1); }
Код:
//====================[Sistema de Fome]===================// TextDrawShowForPlayer(playerid,Fome[playerid]); new arquivo[128]; format(arquivo,sizeof(arquivo),"Fome/%s.ini",Nome(playerid)); if(!dini_Exists(arquivo)) { new str[128]; dini_Create(arquivo); format(str,sizeof(str),"Arquivo de Fome criado com Sucesso!"); SendClientMessage(playerid,0xFFFF05,str); } FomePlayer[playerid] = dini_Int(arquivo,"Fome"); Timer2 = SetTimerEx("TimeFome",30000,true,"d",playerid);
Код:
public TimeFome(playerid) { FomePlayer[playerid]++; if(FomePlayer[playerid] <= 0) FomePlayer[playerid] = 0; AtualizarFome(playerid); if(FomePlayer[playerid] == 80||FomePlayer[playerid] == 85||FomePlayer[playerid] == 90||FomePlayer[playerid] == 95||FomePlayer[playerid] == 99) SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Vocк estб ficando com fome, va Comer para se satisfazer!!"); if(FomePlayer[playerid] >= 100) { SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Vocк morreu de fome!!"); SetPlayerHealth(playerid,0.0); FomePlayer[playerid] = 0; } } stock AtualizarFome(playerid) { new arq[128]; new fome[128]; format(arq,sizeof(arq),"Fome/%s.ini",Nome(playerid)); format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]); dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]); TextDrawSetString(Fome[playerid],fome); }