[AJUDA] Erro nas news, Sistema de Registro

Bom, estou comeзando recentemente a aprender pawn e estou tentando criar um gm do 0. Tentei comeзar pelo sistema de registro, porйm jб tentei varios e varios e no fim й o mesmo erro. Jб tentei um sistema em Fini, Dini, e por fim SII. Coloquei a include certinho nгo deu erro nenhum, porйm na hora de compilar o erro vem acontecendo sempre com as news. Bom, as news estгo certinho e nгo entendi a causa dos erros. Olhem:

C:\Users\Usuario\Desktop\meuIP\gamemodes\SM.pwn(78 ) : error 017: undefined symbol "Admin"
C:\Users\Usuario\Desktop\meuIP\gamemodes\SM.pwn(78 ) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Usuario\Desktop\meuIP\gamemodes\SM.pwn(78 ) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Usuario\Desktop\meuIP\gamemodes\SM.pwn(78 ) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Usuario\Desktop\meuIP\gamemodes\SM.pwn(78 ) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.

Todas as news estгo em locais certos, e jб tentei varios sistemas e o erro й sempre esse. Alguйm poderia me ajudar?

Desculpem qualquer coisa, estou comeзando xD
Reply

ta faltando o ; na linha 77 ,78 ou 79
Reply

Linhas? Se puder posta o cуdigo do comando/funзгo inteiro.
Reply

Quote:
Originally Posted by lucas_mdr1235
Посмотреть сообщение
ta faltando o ; na linha 77 ,78 ou 79
Nгo ta cara, vi aqui :/
O erro й somente em UMA linha '-'

Admin[playerid] = 0;
Reply

se vc por no comeзo do gm:
pawn Код:
new Admin[MAX_PLAYERS];
eu acho que resolve
Reply

Quote:
Originally Posted by ShadoWin
Посмотреть сообщение
Nгo ta cara, vi aqui :/
O erro й somente em UMA linha '-'

Admin[playerid] = 0;
Posta a linha de cima.
Reply

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Posta a linha de cima.
}

E jб tem a new new Admin[MAX_PLAYERS]; '-'
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
}

posta o codigo todo do registro, incluindo a linha que ta dando erro
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
}

Entгo apague todas as linhas new new Admin[MAX_PLAYERS]; e new Admin[MAX_PLAYERS]; e, depois disso, coloque no Topo do GameMode (abaixo de onde sгo usados cуdigos com a diretiva #include e fora de qualquer declaraзгo), este cуdigo:

pawn Код:
new Admin[MAX_PLAYERS];

Espero ter ajudado .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)