[AJUDA] Portхes bugados.
#1

Bom, recentemente eu baixei um GM 0.3c, compilei ele e coloquei as files 0.3d, porйm os portхes estгo bugados.

Quando eu vou na DP, abro o portгo, ele sai do вngulo totalmente, e quando eu fecho ele fica pior ainda... Tem alguma maneira de corrigir isso de uma vez sу, ou terei que refazer os movimentos?
Reply
#2

Atualize seu streamer e compile novamente, e pronto, problema resolvido =D

Download: http://www.4shared.com/file/phSbj4G0/streamer.html
Reply
#3

O erro tб deve estar nas coordenadas que vocк colocou, nao?
Reply
#4

Na 0.3d mudou a rotaзгo no moveobject, atualizando o streamer vai funcionar.

Код:
Client/Server update SA-MP 0.3d RC4

- The player slots on the server is uncapped (up to 500 slots).
- MoveObject will not interfere with rotation if the rotation parameters aren't used. It will also not interfere with SetObjectRot().
- Fixed 2-sided texture problem on the Area 51 fence.
Reply
#5

a versгo 0.3d agora suporta rotaзгo junto no moveobject.

pawn Код:
//0.3c
MoveObject(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed);
pawn Код:
//0.3d
MoveObject(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX = 0.0, Float:rY = 0.0, Float:rZ = 0.0, Float:Speed);
Mas c vc n poe as rotaзхes ele nгo deveria bugar nem nada.
Reply
#6

Aqui comigo aconteceu o mesmo, atualizei o streamer funcionou ¬¬

No meu caso й MoveDynamicObject

pawn Код:
native MoveDynamicObject(objectid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0);
Reply
#7

E simples... A mudanca que eles fizeram no object move nao altera nada dos que ja existiam... O problema e que vc nao ta compilando com o compiler do 0.3d... Vai no pawn editor e configuracoes e seleciona o compiler que veio na pasta pawn do server 0.3d
Reply
#8

Ignore, era o streamer errado.


Depois que eu atualizei, os portхes nem se mechem -.-
Reply
#9

Quote:

E simples... A mudanca que eles fizeram no object move nao altera nada dos que ja existiam... O problema e que vc nao ta compilando com o compiler do 0.3d... Vai no pawn editor e configuracoes e seleciona o compiler que veio na pasta pawn do server 0.3d

Cara se nгo quiser ajudar nгo atrapalha, que saco milesimo post que tu fala isso em bug de portгo, й logico que os cara tгo usando compiler atualizado --' noob й foda




Quando o portгo fica louco, vocк atualiza o Streamer, mesmo assim ele nгo vai funcionar com um seguinte erro:
move dynamic object: expected 8 parameter<s>, but found 5
Ai nгo vai mexer os portгo :P
Pode atй conferir no console o Erro..

Aн fiz o seguinte, no link abaixo


http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...13#post1577013
Reply
#10

Baichei a Streamer atualizada Todos meus Objetos do Server Sumiram '
me ajudem a Desbugar os Portoes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)