[Ajuda] Incognito's Streamer...

Bom gente, queria saber qual o limite de objetos do Incognito's Streamer, eu dei uma fuзada lб mas pelo o que eu entendi й ilimitado o.O, estб certo?

Tambйm queria saber o limite de 3DText's dele...
E ele й o melhor streamer atualmente ou existe melhores?

Valeu gente.
Reply

й ilimitado.
Reply

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
й ilimitado.
TUDO й ilimitado? Caramba... Entгo posso encher aqui de objeto tranks nй?
Reply

sim.
faзa bom proveito.
dъvidas, й sу perguntar.
Reply

Opa valeu ae
REP+
@EDIT -
Nгo to conseguindo dar o REP, eu dei recentemente pra tu :S
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
й ilimitado.
na verdade ele tem limite porem nгo e o quanto de objetos pode coloca e sim o numero de objetos que aparece para o player exemplo: vocк tem 5000 objetos no servidor porem se vocк coloca 1000 objetos no mesmo lugar um muito prуximo um do outro o prуprio streamer limita e nгo deixa passa de 1000 no mesmo lugar, e esse limite vem do limite do SAMP que na 0.3c e de 400 na 0.3d e de 1000 entгo recomendбvel usar a 0.3d pois o limite de objetos perto do player e de 1000, mais ainda nгo saiu oficialmente uma versгo para 0.3d do streamer mais Incognito esta fazendo e ele jб lanзo uma versгo de teste que e a que estou usando, eu sу testei no windows no linux ainda nгo.

Aqui o link da versгo teste do streamer: http://code.******.com/p/samp-stream...downloads/list
Reply

Quote:
Originally Posted by Top Fuel
Посмотреть сообщение
na verdade ele tem limite porem nгo e o quanto de objetos pode coloca e sim o numero de objetos que aparece para o player exemplo: vocк tem 5000 objetos no servidor porem se vocк coloca 1000 objetos no mesmo lugar um muito prуximo um do outro o prуprio streamer limita e nгo deixa passa de 1000 no mesmo lugar, e esse limite vem do limite do SAMP que na 0.3c e de 400 na 0.3d e de 1000 entгo recomendбvel usar a 0.3d pois o limite de objetos perto do player e de 1000, mais ainda nгo saiu oficialmente uma versгo para 0.3d do streamer mais Incognito esta fazendo e ele jб lanзo uma versгo de teste que e a que estou usando, eu sу testei no windows no linux ainda nгo.

Aqui o link da versгo teste do streamer: http://code.******.com/p/samp-stream...downloads/list
Mбs...
o streamer nгo deixa ultrapassar, assim nгo irб acarretar a nada, porque o script do incognitos tem um algorнtimo que verifica qual objeto estб perto do player, aquele que estiver mais perto dele й criado. e o mais longe й destruido.
seguindo a lуgica, ele estб falando de limites criados pelo servidor "Em Geral".
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Mбs...
o streamer nгo deixa ultrapassar, assim nгo irб acarretar a nada, porque o script do incognitos tem um algorнtimo que verifica qual objeto estб perto do player, aquele que estiver mais perto dele й criado. e o mais longe й destruido.
seguindo a lуgica, ele estб falando de limites criados pelo servidor "Em Geral".
sim o streamer nгo deixa passa do limite do SAMP, e como vocк falo ele destrуi o mais longe e cria o mais perto com isso fazendo com que nunca chegue no limite do SAMP porem se vocк coloca muitos objetos um perto do outro ou aumenta muito o draw distance alguns objetos podem nгo aparecer pois o streamer nгo deixa criar para nгo travar o servidor.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Mбs...
Algoritimo?
OMG
IsPlayerInRangeOfPoint depois a coords do object.
Simples!
Reply

Quote:
Originally Posted by FireCat
Посмотреть сообщение
Algoritimo?
OMG
IsPlayerInRangeOfPoint depois a coords do object.
Simples!
simples ?
manda um script de streamer CRIADO POR VOCК!
Ps: Ele terб que funcionar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)