[Ajuda]TextDraw
#1

tipo galera a textdraw aparace mais caso o player relogue ela n aparece mais
na verdade й um velocimetro no caso sу aparece com o player no carro
alguem sabe como aparecer td vez com o player relogando?
Reply
#2

Posta o codigo ai.
Reply
#3

pawn Код:
Speed[i] = TextDrawCreate(485.000000, 340.000000,"_");
        TextDrawAlignment(Speed[i],0);
        TextDrawBackgroundColor(Speed[i],0x000000FF);
        TextDrawFont(Speed[i],1);
        TextDrawLetterSize(Speed[i],0.300000, 1.500000);
        TextDrawColor(Speed[i],0xFFFFFFFF);
        TextDrawSetOutline(Speed[i],1);
        TextDrawSetProportional(Speed[i],1);
public abaixo\/
pawn Код:
public Velocimetro()
{
    new Float:Speedo_HP;
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(gPlayerLogged[i] == 1 && IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
            GetVehicleHealth(vehicle, Speedo_HP);
            new string[256];
            format(string,sizeof(string),"~r~Veiculo: ~w~%s~n~~r~Velocidade:~w~ %d KM/h~n~~r~Combustivel: ~w~%d%%~n~~r~Saude: ~w~%0.0f%%~n~~r~GPS: ~w~%s" ,vehName[GetVehicleModel(vehicle)-400], GetPlayerSpeed(i, true), Gas[vehicle], Speedo_HP/10, ReturnPlayerZone(i));
            TextDrawSetString(Speed[i], string);

            if(TextShow[i] == false)
            {
                TextDrawShowForPlayer(i, Speed[i]);
                TextShow[i] = true;
            }
        }
        else
        {
            if(TextShow[i] == true)
            {
                TextDrawHideForPlayer(i, Speed[i]);
                TextShow[i] = false;
            }
        }
    }
}
Reply
#4

Mais onde vocк colocou para mostrar o velocimetro? no OnPlayerEnterVehicle?
Reply
#5

n apenas criei a textdraw e a public
Reply
#6

Mais vocк esta chamando a public Velocimetro?.
Reply
#7

nгo, nem pensei nisso rs
Reply
#8

malz o double post
sу q tipo antes em outros gamemodes eu n precisava chamar ela em onplayerentervehicle
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)