[Ajuda]Probleminha
#1

Gente, queria saber como eu faco para que a pessoa criar novo veiculo, e apois entrar aparece: Novato, vocк poderб chegar aos locais digitando /gps ou falando........
Alguem saber dizer
Isso й Fala.. que aparece apois entrar no veiculo, alguem saber dizer como que faz.

Код:
		else if(IsABikeCar(newcar))
  		{
		    SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Novato, vocк poderб chegar aos locais digitando /gps ou falando com um admin /relatorio");
	 		SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Para selecionar alguma opзгo no /gps - aperte a tecla space ! Maior tecla de seu teclado !");
	 		SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Consiga Suas Licenзas! /gps Centro de Licenзas.");
		}
Reply
#2

OnPlayerEnterVehicle
Reply
#3

mais, tipo antes tava normal, ai eu apaguei os veiculo que era uma motinha e coloquei uns carro. como faco para mudar?
Reply
#4

Posta aqui public IsABikeCar
Reply
#5

Код:
public IsABikeCar(carid)
{
	if((carid >= 0 && carid <= 0))
	{
		return 1;
	}
	return 0;
}
Reply
#6

Vocк vai fazer aparecer a mensagem pra um modelo de carro, ou para id's especнficos?
Reply
#7

tipo, para aparece quando alguem entrar no veiculo que sao 2: ID: 471 E 462
Reply
#8

cara posso te da uma ideia esse sistema ai de definir carros por id pra mim йh ultrapassado meu gm eu uso exemplo

new PMCars[10];//10 numeros de carros

em ongamemodeinit

PMCars[0] = createvehicle(id,.......)

dai fica melhor pra vc definir e num precisa de id se define como PMCars[0],PMCars[1] etc......
Reply
#9

eu seu, mais quero ajeita esse msm...
Reply
#10

Код:
public IsABikeCar(carid)
{
	if((carid => 0||carid => 0))//no lugar de 0 coloque o id do carro
	{
		return 1;
	}
	return 0;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)