[ajuda] advogado bugado fala que ele esta longe da cela
#1

alguem pode da uma luz?


pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Advogado!");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
            {
                ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            new Float:Pos[3];
            GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            if(!IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, 222.0355,114.2325,999.0156) && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, 269.0797,82.2212,1001.0391)
            && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, 194.9802,180.2271,1003.0234) && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, 322.6673,313.9768,999.1484)
            && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, -1300.0422,490.7863,11.1953)&& !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, 921.6556,-1209.3444,16.9766))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "ERRO: Vocк estб longe da cela");
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Este jogador esta no carandiru e nгo pode ser solto por advogados!");
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
                        WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
                        CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
                        JailPrice[giveplayerid] = 0;
                        PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                        PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                        if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O jogador estб offline!");
            }
        }//not connected
        return 1;
    }
Reply
#2

Pelo visto voce nгo estб usando o Comando no Local Certo!

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Advogado!");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
            {
                ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            new Float:Pos[3];
            GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            if(!IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, X,Y,Z) && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, X,Y,Z)//Ponha as Cordenadas Certas
            && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, X,Y,Z) && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, X,Y,Z)
            && !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, X,Y,Z)&& !IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, X,Y,Z))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "ERRO: Vocк estб longe da cela");
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Este jogador esta no carandiru e nгo pode ser solto por advogados!");
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
                        WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
                        CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
                        JailPrice[giveplayerid] = 0;
                        PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                        PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                        if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O jogador estб offline!");
            }
        }//not connected
        return 1;
    }

Espero ter Ajudado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)