[AJUDA] public OnPlayerDeath
#1

Criei umas paradas de setar grana no evento a quem matar o outro,deu tudo certo mas quando acaba o evento e tipo vc mata o jogador fora do evento ainda seta a grana como se eles tivesse no evento quando o jogador ta no evento fica (OnTrazerX1[playerid] = 1 quando ele esta fora do evento (OnTrazerX1[playerid] = 0Obs: ja coloquei o OnTrazerX1[playerid] = 0; em varios lugares e continua a mesma coisa tentei colocar uma return mas deu estб seguinte warning.
: warning 209: function "OnPlayerDeath" should return a value


Код:
	}
	if(OnTrazerX1[killerid] == 1 || OnTrazerX1[playerid] == 1)
	{
		GivePlayerMoney(killerid, 25000);
		format(gstring,128,"Jogador %s Matou %s No Evento de x1 e Ganhou R$25000!",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
		SendClientMessageToAll(COLOR_RED,gstring);
		OnTrazerX1[playerid] = 0;
		
	}
.
Reply
#2

use assim:
pawn Код:
if(OnTrazerX1[killerid] == 1 && OnTrazerX1[playerid] == 1)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 25000);
        format(gstring,128,"Jogador %s Matou %s No Evento de x1 e Ganhou R$25000!",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(COLOR_RED,gstring);
        OnTrazerX1[playerid] = 0;
        return 1;  
    }
Reply
#3

Agora que adicionei a return 1; deu esta warning na public : warning 209: function "OnPlayerDeath" should return a value.
Reply
#4

Acrescenta return 1; no fim da public

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    //codigos

    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)