[Map] Map FFC Race 2.0
#1

Ola Hj Vim Posta A Pista De Corrida FFCrace 2 Esse Pista Foi Feita Totamente Do Zero
Espero Que Gostem

Creditos : [FFC]Twister











Reply
#2

agora sim essa melhorou bastante tirou aquele aspequeto de pesado parabens!
Reply
#3

Esse foi feito do zero
vlw
Reply
#4

Muito Top cara parabens
Reply
#5

Bom achei bem melhor do que o outro map que vocк fez esse aqui como o Slim disse melhorou muinto aquele aspecto de pesado, mais enfim nгo й que eu queira criticar mais achei bem simples '-', entaum quer minha nota? 5/10(Mйdia) Parabйns continue assim man.. que vocк serб um segundo Slim

@BrunoBSF

Spammer detected ...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BrunoBSF
Посмотреть сообщение
Muito Top cara parabens
Vocк pediu pra gente parar de te chamar de bot, mais vocк continua dando motivos pra gente continuar te chamando de bot.
Reply
#7

Interessante
Reply
#8

Parabйns twister, esse eu nгo tinha visto...

Pelas imagens eu gostei bastante

Gostei do estilo que vocк misturou bastante os climas claro/escuro. Este mapas tem bastante objetos que ficam iluminados a noite, o que da um visual mais agradбvel e um visual mais limpo. Tanto que de dia ficou mt bom tb

Me avisa quando o servidor re-abrir

@Off

Nгo considero o Twister um quase slim, pois ambos estгo em ramos opostos. Twister usa objetos originais do GTA e o Slim usa objetos personalizados.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Parabйns twister, esse eu nгo tinha visto...

Pelas imagens eu gostei bastante

Gostei do estilo que vocк misturou bastante os climas claro/escuro. Este mapas tem bastante objetos que ficam iluminados a noite, o que da um visual mais agradбvel e um visual mais limpo. Tanto que de dia ficou mt bom tb

Me avisa quando o servidor re-abrir

@Off

Nгo considero o Twister um quase slim, pois ambos estгo em ramos opostos. Twister usa objetos originais do GTA e o Slim usa objetos personalizados.
Verdade Eu So Uso Objetos Do Proprio Mta Nao Modifico Ele Nao
Reply
#10

Muito bom, pelo meu ponto de vista esta bom, se adicionar uns detalhes ficaria muito melhor, do meu ponto de vista darei uns 7/10.

@Off Slim diminiu o tamanho do banner, ta muito grande :@
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by [FFC]Twister
Посмотреть сообщение
Verdade Eu So Uso Objetos Do Proprio Mta Nao Modifico Ele Nao
Ele quis dizer que vocк usa objetos padrхes e nгo objetos do SA:MP, como objetos 0.3c.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Ele quis dizer que vocк usa objetos padrхes e nгo objetos do SA:MP, como objetos 0.3c.
entao nao uso objetos novos so os originais *--*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)