[Ajuda] Problema com SSCANF
#1

Код:
// MUTAR
YCMD:mute(playerid, params[], ajuda)
{
    if(ajuda)
    return SendClientMessage(playerid, ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [MUTE] Muda(silencia) o jogador especificado.");
	new giveplayerid, motivo[50];
    if(arrayPlayer[playerid][PLevel] >= 1)
    {
    	if(sscanf(params,"dS[50]",giveplayerid,motivo))
        	return SendClientMessage(playerid,ADM_NOTIFICATION_TO_ALL," [MUTE] Use -> /mute [ID] [MOTIVO]");

	    if (!IsPlayerConnected(giveplayerid))
	        return SendClientMessage(playerid,ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [MUTE] Jogador nгo conectado.");

	   
		arrayPlayer[giveplayerid][PMudo] = 1;
	}
	else
	{
		SendClientMessage(playerid, ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [SERVIDOR] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
	}
    return 1;
}
oque ta errado ai que me retorna: sscanf warning: No default value found., no samp server?
Reply
#2

Esta usando o sscanf2? Use o sscanf2...

@EDIT teste assim

pawn Код:
YCMD:mute(playerid, params[], ajuda)
{
    if(ajuda)
        return SendClientMessage(playerid, ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [MUTE] Muda(silencia) o jogador especificado.");
    new giveplayerid, motivo[50];
    if(arrayPlayer[playerid][PLevel] >= 1)
    {
        if(sscanf(params,"ds[50]",giveplayerid,motivo))
            return SendClientMessage(playerid,ADM_NOTIFICATION_TO_ALL," [MUTE] Use -> /mute [ID] [MOTIVO]");

        if (!IsPlayerConnected(giveplayerid))
            return SendClientMessage(playerid,ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [MUTE] Jogador nгo conectado.");
        arrayPlayer[giveplayerid][PMudo] = 1;
    }
    else SendClientMessage(playerid, ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [SERVIDOR] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
    return 1;
}
Reply
#3

if(sscanf(params,"dS(Sem motivo)[50]",giveplayerid,motivo)

ou

if(sscanf(params,"ds[50]",giveplayerid,motivo)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)