[Ajuda] Com FOR
#1

Vocкs poderia me dizer como eu crio um FOR que vai setar todas as variбveis de uma enum para 0?
Reply
#2

menu enum no caso:

Код:
enum PlayerData
{
	PAssassinatos,PMortes,PSuicidios,PDinheiro,PBanco,PLevel,
    PLogado,PMudo,PPreso,Pinderby,PGangCargo,PGang
}
new arrayPlayer[MAX_PLAYERS][PlayerData];
Reply
#3

pawn Код:
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
    PlayerInfo[i][pAdmin] = 0;// exemplo
}
Ajudei? Rep+.
Reply
#4

mas no caso pra usar no onplayerconnect, para o player conectado, isso ai vai setar as variбveis de todos players nгo?
Reply
#5

sim de todos eles..
tipow pra setar pra 0 todas elas й sу colocar na OnPlayerConnect
por exemplo PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0;

tenta assim:
pawn Код:
for(new a = 0; a <= PlayerData; a++)
{
    arrayPlayer[playerid][a] = 0;
}
testa ai.
Reply
#6

sim, mas eu perguntei como eu seto as variбveis todas de UM PLAYER APENAS pra 0?

como se fosse algo como no onplayerconnect: arrayPlayer[playerid][i] = 0;
Reply
#7

editei ali em cima olha lб /\
Reply
#8

Код:
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5587) : warning 213: tag mismatch
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5589) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.
recebo esses 2 warnings na linha do for e na linha debaixo que seta
Reply
#9

Bem, pelo que entendi vocк quer fazer isto :


pawn Код:
arrayPlayer[playerid][PAssassinatos] = 0;
arrayPlayer[playerid][PMortes] = 0;
...

E continuar o processo acima mudando o que hб dentro do segundo colchete atй esse valor interno se igualar ao ъltimo elemento da enum, tudo isso por meio de um loop .



Isto deve resolver o seu problema :


pawn Код:
for(new x = 0; x != _:PlayerData; x++)
{
    arrayPlayer[playerid][PlayerData:x] = 0;
}


Espero ter ajudado .
Reply
#10

Код:
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5591) : warning 219: local variable "x" shadows a variable at a preceding level
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5591) : warning 213: tag mismatch
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5591) : warning 206: redundant test: constant expression is non-zero
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5591) : error 022: must be lvalue (non-constant)
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5593) : error 032: array index out of bounds (variable "arrayPlayer")
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5591) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "x"
D:\Brбulio's Corporation ©\SA-MP Server\gamemodes\lvdm.pwn(5591 -- 5595) : warning 225: unreachable code
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
seu cуdigo RJJJ me retorna isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)