[Ajuda]Como isso й possнvel?!!

Gente, uma coisa que eu jamais imaginaria que fosse possнvel aconteceu comigo, e tirei print.
Primeiramente quero falar que minha internet й de 300kbp/s e eu divido com 3 vizinhos, portanto seria impossнvel alguйm conseguir entrar no meu servidor.

Bom, continuando...
Eu tinha compilado o meu server, deixei on, entrei utilizando 127.0.0.1, testei e dei ALT+TAB.
Quando eu voltei pra dar /gmx, tinha uma mensagem de alguйm que tinha falado no /o (comando para chat, OOC, quem conhece Roleplay vai saber).
Eu tomei um susto, achei que era bug e fui procurar se tinha algo no GM.
Depois, eu vou olhar no log do server e encontro isso:

OBS: Pixado de preto/azul informaзхes do nome do server, por questхes pessoais... nгo gosto de expor o nome do meu servidor que ainda nгo foi criado...

Dъvida: Como isso й possнvel?!
Eu nunca na minha vida consegui fazer com que alguйm entrasse no meu server, sem host, sem utilizar o hamachi!!
FANTASMAS!
Reply

kkkkk
й sйrio pow...
Eu repito, й IMPOSSНVEL, disso acontecer aqui na minha casa.
Meu modem й roteado, nгo dб pra abrir nenhum tipo de servidor online, nem nada...
E olha agora, eu abri a pasta "Users" na scriptfiles e tб cheio de manolo lб, sendo que somente eu to testando o server...

Jб tentei abrir MU, tibia, mas nгo funcionava, somente com hamachi...
Reply

Bom nгo sei no seu caso mas,

Se vocк abre um server e tem a porta liberada no roter, os cara consegue achar o server na aba de Internet...

Se seu roter nгo tem porta aberta..Vai ver foram seus amigos..

......

O fato de ser roteado, nгo impede de abrir server, basta ter porta liberada...no modem ou switch...
Reply

Quote:
Originally Posted by lexmem
Посмотреть сообщение
Bom nгo sei no seu caso mas,

Se vocк abre um server e tem a porta liberada no roter, os cara consegue achar o server na aba de Internet...

Se seu roter nгo tem porta aberta..Vai ver foram seus amigos..
Nгo tem como. Como eu disse acima, meu modem й roteado. Ele foi configurado pra eu poder utilizar o switch com os vizinhos, se eu resetasse o modem e nгo o configurasse ele funcionaria.
Antes do SA-MP, eu jб criei servers de MU, tibia, e outros, mas nenhum deles funcionava por causa da minha internet que era compartilhada...
Isso nunca aconteceu comigo aqui no SA-MP, essa й a primeira vez.
Eu nгo uso hamachi, jб desinstalei faz tempo, e os nomes das contas aqui na scriptfiles sгo na maioria russos e americanos... nгo sгo meus amigos.
Reply

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Nгo tem como. Como eu disse acima, meu modem й roteado. Ele foi configurado pra eu poder utilizar o switch com os vizinhos, se eu resetasse o modem e nгo o configurasse ele funcionaria.
Antes do SA-MP, eu jб criei servers de MU, tibia, e outros, mas nenhum deles funcionava por causa da minha internet que era compartilhada...
Isso nunca aconteceu comigo aqui no SA-MP, essa й a primeira vez.
Eu nгo uso hamachi, jб desinstalei faz tempo, e os nomes das contas aqui na scriptfiles sгo na maioria russos e americanos... nгo sгo meus amigos.
Modem configurado como roter nгo impede de abrir server..unica diferenзa й ip random, que nгo tem em modem configurado bridge(Ou sei la o nome, que pede usuбrio e senha)...O aparelho que usa pra destribuir internete й o switch, basta abrir a porta em um dos dois...e pronto, vocк poderar abrir server. Em caso de modem configurado brisge, por pedir senha e usuбrio, ele normalmente jб tem portas liberadas..

Vai ver seu switch tem porta liberad e vcк nгo sabia....Experimenta abrir seu server..Ir no www.meuip.com.br...Pegar o ip dado la acrescente a porta 7777 e passa pra alguem tentar entrar no server..
Reply

OMG. 1 ano codando e eu fui saber hoje que meu switch tem as portas liberadas... WTF, e eu brigando com hamachi.
Vou testar com um amigo meu aqui.
FLW vlw rep+
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
OMG. 1 ano codando e eu fui saber hoje que meu switch tem as portas liberadas... WTF, e eu brigando com hamachi.
FLW vlw rep+
mais uma coisa caso vocк nгo queira que os 'fantasmas' entrem no seu server vai no seu server.cfg e troque o announce para 0 ficando 'announce 0'
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
FLW vlw rep+
Aqui em casa uso internet compartilhada pra 5 computadores. 1 deles й o meu.

O roteador fica ligado 24h, e sу desliga quando falta energia ou internet ai eu reinicio. Mais quando eu reinicio tambйm tem esse negуcio de IP Vбlido, e nгo Vбlido. Quando meu IP estб acima de 200. Exemplo: 201.162........ Ele funciona de boa ao abrir servidor aqui em casa, qualquer um consegue entrar, agora quando estб abaixo de 200. Exemplo: 189.157........ Sу eu consigo entrar, verifique seu IP pois a maioria dos roteadores utilizam esse negуcio de IP Vбlido e nгo Vбlido.
Reply

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Aqui em casa uso internet compartilhada pra 5 computadores. 1 deles й o meu.

O roteador fica ligado 24h, e sу desliga quando falta energia ou internet ai eu reinicio. Mais quando eu reinicio tambйm tem esse negуcio de IP Vбlido, e nгo Vбlido. Quando meu IP estб acima de 200. Exemplo: 201.162........ Ele funciona de boa ao abrir servidor aqui em casa, qualquer um consegue entrar, agora quando estб abaixo de 200. Exemplo: 189.157........ Sу eu consigo entrar, verifique seu IP pois a maioria dos roteadores utilizam esse negуcio de IP Vбlido e nгo Vбlido.
Isso aconteceu ontem a noite e agora (15:13) eu chequei meu ip e ele estб 189..., ou seja, abaixo de 200. Eu nгo reiniciei o modem ou switch de ontem pra cб, e nem faltou energia.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Isso aconteceu ontem a noite e agora (15:13) eu chequei meu ip e ele estб 189..., ou seja, abaixo de 200. Eu nгo reiniciei o modem ou switch de ontem pra cб, e nem faltou energia.
Mais isso vale de router pra router, nгo й uma regra geral.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)